9 de nov. de 2011

Crime legalizado.....

Estamos assistindo em nosso País a uma nova fórmula de legalização do crime!
• Há meses, tenho comentado sobre a bem planejada estratégia do PT, voltada para sua perpetuação no Poder: fazer de bobo, atrasar ao máximo o planejamento, as tomadas de preços e a realização das Obras da Copa e das Olimpíadas para, na última hora, deitar e rolar em cima dos super-faturamentos dessas mesmas obras.
• Como tudo no País funciona na base dos 5 a 15% que são recolhidos por fora, para as burras de quem está no Poder, negrito quanto mais caras forem essas obras, mais o Partido arrecada para seu projeto de manutenção do Poder! negrito
• Já vimos os Projetos da sra. Dilma, aprovados pela base aliada, de flexibilizar as regras para as obras da Copa e das Olimpíadas! Flexibilizar significa não seguir os passos estabelecidos para contratar despesas que envolvem o dinheiro público! Não fazer as devidas tomadas de preço, aceitar preços e condições impostos de última hora, etc....
• Saiu esses dias, mais uma informação que confirma todo esse planejamento estratégico do PT: o orçamento das obras da Copa e das Olimpíadas, teve um acréscimo de 720 milhões!
• São despesas extras e não previstas inicialmente, originadas da necessidade de pagamento de obrigações trabalhistas (as obras atrasadas - de propósito! - vão exigir mais um turno e mais horas extras!) e contratações de equipamentos em caráter de urgência!
• Está aí a legalização de mais esse crime contra o contribuinte brasileiro que vai pagar essa farra: 10% por fora de 720 milhões, significam uma receitinha extra de 72 milhões para o projeto do PT!
• Estamos já super-faturando tudo, há dois anos e seis meses do início do evento! Imagine quando chegarmos a 18 meses, a 12 meses, a 6 meses de julho de 2014!!!
• Que venham novos aumentos e novas emergências, em todas essas obras, perfeitamente necessários e legais incluindo reformas de aeroportos, infra-estrutura de transportes e de mobilidade, etc. etc.!
• Sem falar nos percentuais por fora das 320.000 ONG`s que recebem recursos do governo PTista!
• Estamos mesmo em um mato sem cachorro: o País inteiro lullando (*) à espera das grandes festas de 2014 e de 2016!
• E, de quebra, com o STF pondo em dúvida o projeto da Ficha Limpa!... (Márcio Dayrell Batitucci)

(*) do verbo Lullar: Verbo totalmente irregular de estranha conjugação; 1. Ocultar ou encobrir com
astúcia e safadeza; 2. Disfarçar com a maior cara de pau e cinismo; 3. Não dar a perceber, apesar de ululantes e genuínas evidências; 4. Mentir; 5. Fingir, simular inocência angelical; 6. Usar de dissimulação; 7. Proceder com fingimento; 8. Hipocrisia; 9. Ocultar-se, esconder-se, fugir da responsabilidade; 10. Tirar da reta, atingindo sempre o amigo mais próximo, sem dó nem piedade (antes ele do que eu); 11. Encobrir, disfarçar, negar sem olhar para as câmeras e nos olhos das pessoas; 12. Fraudar, iludir; 13. Afirmar coisa que sabe ser contrária à verdade, acreditar que os fins justificam os meios; 14. Voar com dinheiro alheio; 15. Apoiar filho que rouba ou vive de corrupção.

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...