9 de out. de 2011

Um dia de paz!

Mery, para você
O instinto do cão farejador
• Em um avião, um homem está sentado na janela quando chega outro homem, senta na poltrona do corredor, e acomoda um lindo labrador preto na poltrona do meio.
• O cara que está sentado do lado da janela olha para o cachorro com certo receio e pergunta: - Porque permitiram ao senhor embarcar com esse cachorro?
• O dono do cachorro explicou que era agente do esquadrão de combate às drogas e que o cachorro era o melhor farejador da equipe e que o nome do animal era Valente. Ainda, gentilmente disse que, se ele tivesse interesse, quando o avião decolasse, ele mostraria as habilidades do animal o colocando para trabalhar em pleno vôo.
• Quando o avião decolou, o agente falou: - Veja isso! E ordenou para Valente: "Busca!"
• Valente pulou da poltrona, andou pelo corredor e finalmente sentou determinado ao lado de uma mulher por alguns instantes. Em seguida voltou para o seu assento e colocou uma pata no braço do agente. O agente falou: - Bom menino!
• Virou para o outro passageiro e falou: A mulher está carregando maconha, vou anotar o assento dela e as autoridades irão prendê-la quando aterrissarmos. Ele não é maravilhoso? Mas ainda não acabou... "Busca!"
• Valente saiu novamente pelo corredor e sentou ao lado de um homem durante alguns segundos. Retornou ao seu assento e colocou duas patas no braço do agente. O agente falou: - Aquele homem está de posse de cocaína, vou anotar seu assento e comunicarei às autoridades para as devidas providências.
• O cara da janela estava maravilhado com o cachorro e o agente mais uma vez ordenou que Valente que fizesse nova busca.
• Valente saiu pelo corredor, sentou por alguns instantes e voltou correndo para sua poltrona. Deu um uivo agudo e começou a sujar no assento.
• O cara da janela estava realmente espantado com o comportamento do animal e ficou sem entender como e porque um animal tão bem treinado estava se comportando daquela maneira.
• Perguntou ao agente: - O que está acontecendo com ele?
• E o agente sem conseguir disfarçar o nervosismo respondeu: - Ele acabou de encontrar uma bomba...
Tributo a um homem que mudou o mundo

Vencimento da Carteira de Habilitação
Novas Regras
• A carteira só pode ser renovada durante o prazo de no máximo 30 dias após o vencimento da mesma.
• Após este prazo, a carteira é cancelada automaticamente, e o condutor será obrigado a prestar todos os exames novamente: psicotécnico, legislação e de rua, igualzinho a uma pessoa que nunca tirou carteira.
• Esta lei não foi divulgada, e muitas pessoas já perderam suas carteiras de habilitação e terão de repetir todos os exames.
• Fiquem atentos quanto ao vencimento de sua CNH. Fora a multa, para tirar novamente a CNH fica por volta de R$ 1.200,00 e leva + ou - de 2 a 3 meses.
• As mudanças começaram a valer no dia 1º de janeiro de 2011.Serão incluídos novos conteúdos, além de uma nova carga horária.
• O Diário Oficial da União publico em 22/11/2008 uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito que altera as regras para quem vai tirar a carteira de motorista.
Entre as mudanças está a carga horária do curso teórico que vai passar de 30 para 45 horas aula e a do prático, de 15 para 20 horas aula. Serão incluídos novos conteúdos.
Além disso: Providenciar com urgência a retirada do plástico do extintor. Mais uma regulamentação sem a devida divulgação! O extintor de fogo obrigatório do carro tem que estar livre do plástico que acompanha a embalagem. Se um policial rodoviário parar seu carro e verificar que o extintor está protegido pelo saco plástico, ele vai te autuar – 5 pontos na carteira e mais R$ 127,50.
Mais uma "maracutaia" governista para tomar nosso dinheiro e nosso tempo...

Para alguém...
• Tour Complexo do Alemão 2011


Sabia que...
• ... tomar água na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano?
• 2 copos de água depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos.
• 1 copo de água 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
• 1 copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
• 1 copo de água antes de ir dormir evita ataques do coração.
• 1 copo de água antes do fazer sexo ajuda no estímulo...
"Se trabalharmos em cima dos acertos - os erros morrem por desnutrição"... Quando chegarem as dúvidas - se firme nas certezas - elas dissolvem as dúvidas..."

Um comentário:

Mery disse...

Olá, eu não sabia que você morava no Rio de Janeiro, só hoje vi teu perfil, e fiquei admirada.
Deves morar perto de mim, será que te conheço?
Obrigada pelo vídeo, que me dedicou, beijos.
O que eu mais gostei do que vi hoje, foi o "discurso" do gênio Steve Jobs.
Fiquei com pena de nunca ter prestado atenção nesse homem, pra falar a verdade, nada sei...
Me emocionou um homem tão "superior" e tão humilde, falar para os adolescentes com tanta leveza e sabedoria, ah, se os políticos fossem assim, só Deus sabe porque tirou a vida desse homem tão cedo, sei nada!
É de chorar!
Estou num dia triste, sofri uma desilusão e estou pensando em fechar meu blog, mas ainda vou ver o que fazer...
Escrevi dois posts hoje, e num eu desabafei por algo que estava me incomodando, no outro fiz uma poesia, para uma mãe que perdeu seu filho vítima da Aids.
Se puderes posta um comentário lá, dá a tua opinião.
O Complexo do Alemão conheço bem, mas nunca tinha visto esse vídeo.
Ficou bem legal!
Eu não me incomodo de trabalhar nesse lugar, nem quero sair...
Me sinto bem no meio dos pobres, são muito carentes.
Que eu seja tola,assim sofrerei menos, o conselho do Steve foi de grande valia pra mim. Mais um beijo e muitos agradecimentos do fundo do meu coração. Mery*

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...