7 de set de 2011

7 de Setembro...e as mudanças?

Em homenagem ao "7 de setembro", dia de nossa "grande Pátria"!...
Photobucket Este é o País do futuro! Porque, no presente, só nos restam essas coisas aí de baixo!...
Photobucket Triste um povo, que deixa-se escravizar e ser dominado por aloprados e gurus, à serviço da esbórnia!...
Photobucket À propósito: se alguém souber onde vive hoje o Cesar, aquele macaco que liderou a revolta de sua raça, contra a escravidão que lhes era imposta pelos aloprados homens, (O Planeta dos Macacos, a Origem), por favor nos avisem!
Photobucket Quem sabe, esse César nos ensina como ficar livres dessa turma de PTistas aloprados? (Márcio Dayrell Batitucci)
Photobucket
Photobucket Não passamos de um povinho ... Quando vamos nos levantar contra essa sujeira?
Photobucket E os absurdos continuam...
Photobucket Enquanto vemos fortes movimentos contra a corrupção na Índia; a favor da Educação no Chile; contra alterações da Previdência na Itália e contra as ditaduras na Líbia e na Síria, ficamos atônicos no Brasil, com tanto deboche das autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Photobucket E nosso Povo não se levanta; não protesta...
Photobucket
Photobucket A Câmara Federal, em mais uma demonstração de estímulo à IMPUNIDADE, livrou a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) de cassação. Com 265 votos, ela teve preservado o seu Mandato. Péssimo exemplo! Mas não é para nos espantarmos, porque, se Jaqueline fosse punida, como ficariam outros pares do PMDB, do PT, do PP e do PR ?
Photobucket A base governista está contaminada. Vejam a ironia: os deputados governistas absolveram Jaqueline. Se o PT e o PMDB quisessem, ela seria cassada. Quem pode atirar a primeira pedra entre os Deputados Aliados do Governo Federal? Onde está a ética do PT? Onde está partido do povo? Conversa fiada!... Se Jaqueline Roriz continua Deputada, ela deve agradecer ao PT, ao PMDB, ao PP e ao PR.
Photobucket E não para por aí. Depois que o helicóptero caiu na Bahia, os desmandos e os escândalos do governo Cabral (do PMDB) afloram. A cada semana vemos novos e estarrecedores fatos.
Photobucket O Secretário de Transportes, Sr Júlio Lopes, descobriu que os defuntos se matam.
Photobucket Só se usando essa expressão irônica para se engolir a asneira proferida por esse Senhor. Júlio, em nome de Cabral, declarou que o condutor do bonde de Santa Tereza foi o culpado pelo acidente que ceifou a sua vida e de mais 5 pessoas. Como o falecido não pode se defender, ficou como culpado...
Photobucket O Desembargador Luiz Sveiter já tinha dito, há semanas, que a Juiza Patrícia, assassinada na porta de casa foi culpada por sua morte pelo fato de não pedir segurança. Outro defunto que se matou depois de morto.
Photobucket O Subsecretário de Governo de Cabral, embreagado, atropelou e matou um cidadão. Não prestou socorro. Fugiu. Alegou culpa de um ciclista que desviou sua atenção. Disse que não prestou socorro porque entrou em crise... Ele era o coordenador do programa Lei Seca! Ninguém deve dirigir bêbado, mas ele pode? Além disso, há outros detalhes estranhos: seu carro foi retirado do local por um reboque da Lei Seca e ele só fez exame de teor alcoólico 16 horas depois... Por quê? A Lei não exige isonomia? Cabral exonerou essa figura... Por que não exonerou Júlio Lopes que há mais de 5 anos controla a Secretaria de Transportes e não tratou dos bondinhos?
Photobucket O Prefeito do Rio quer massacrar os funcionários públicos municipais. Ele, como o Governador, insiste em terceirizar os serviços de Saúde. Abandonou os hospitais. No Lourenço Jorge, temos a enfermaria 999, ou seja, leitos e macas pelos corredores, onde se amontoam os pacientes. No Souza Aguiar, os doentes se misturam, junto à pilha de roupas com fezes, na emergência que tem 200% de ocupação. Eduardo Paes é do PMDB e tem apoio do PT, como Cabral e Dilma.
Photobucket Esses partidos, que se dizem a favor do POVO, querem retornar com a CPMF (Imposto do Cheque) com outro nome. Diante de tanta safadeza, seria lítico esperar que a Deputada Jaqueline Roriz fosse punida? Quem teria autoridade moral para isso: PT, PMDB, PP, PR ? Só a população poderá fazer a faxina que urge na vida política nacional...
Photobucket Ontem, na capa do Jornal O Globo, o líder do Governo, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), comemorou com a deputada Jaqueline a sua absolvição...
Photobucket Esse é o PT sem a máscara do passado... ) Célio Lupparelli, professor, médico, pedagogo, administrador) Blog 

Photobucket Obrigado, presidente Dilma!
Photobucket Mmesmo que você seja aposentado, link este texto... 
Photobucket É o mínimo que podemos fazer...
Photobucket A categoria de porteiros e faxineiros do Rio de Janeiro conseguiu 9,12% de aumento...sim...nove, doze por cento... Meu condomínio é na maioria de aposentados.. Como vamos pagá-los?
Photobucket Calçada da Fama - Obrigado, Presidente Dilma!
Photobucket "Agradeço à presidente Dilma por vetar o aumento aos aposentados, pois eles não precisam de aumento, não pagam luz, gás, aluguel, remédios, etc., como todas as outras categorias.
Photobucket Tudo lhes é dado gratuitamente, ao contrário de parlamentares, juízes, ministros, etc., que têm de trabalhar duro para conseguir o pouco que têm.
Photobucket Aposentado só trabalhou por 30, 35 anos, descontando durante esses anos todos para uma Previdência que hoje o acha culpado de todos os males.
Photobucket Aposentado vive de teimoso, pois já não se precisa mais dele, agora que não trabalha mais; é um vagabundo e só serve para o Imposto de Renda.
Photobucket Além disso, a única greve que os aposentados podem fazer é a de não mais morrerem e entupirem um pouco mais os hospitais públicos, com suas doenças.
Photobucket Cordiais saudações, presidente Dilma. Nós, os aposentados, agradecemos seu carinho e respeito."(Maria Cristina Duarte de Faria, leitora de OGlobo)
Photobucket

Nenhum comentário: