25 de ago. de 2011

Viva a Vida!

Toques para ser Feliz!
Photobucket Seja ético. A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos. Pisar nos outros para subir desperta o desejo de vingança.
Photobucket Estude sempre e muito. A glória pertence àqueles que têm um trabalho especial para oferecer.
Photobucket Acredite sempre no amor. Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor.
Photobucket Seja grato a quem participa de suas conquistas. O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em equipe. Agradecer é a melhor maneira de deixar os outros motivados.
Photobucket Eleve suas expectativas. Pessoas com sonhos grandes obtêm energia para crescer. Os perdedores dizem: isso não é para nós. Os vencedores  pensam em como realizar seu objetivo.
Photobucket Curta muito a sua companhia. Casamento dá certo para quem não é dependente.
Photobucket Tenha metas claras. A história da humanidade é cheia de vidas desperdiçadas: amores que não geram relações enriquecedoras, talentos que não levam carreiras ao sucesso, etc. Ter objetivos evita desperdícios de tempo, energia e dinheiro.
Photobucket Cuide bem do seu corpo. Alimentação, sono e exercício são fundamentais para uma vida saudável. Seu corpo é seu templo. Gostar da gente deixa as portas abertas para os outros gostarem também.
Photobucket Declare o seu amor. Cada vez mais devemos exercer o nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor). Mas atenção: elegância e bom senso são fundamentais.
Photobucket Amplie os seus relacionamentos profissionais. Os amigos são a melhor referência em crises e a melhor fonte de oportunidades na expansão. Ter bons contatos é essencial em momentos decisivos.
Photobucket Seja simples. Retire da sua vida tudo o que lhe dá trabalho e preocupação desnecessários.
Photobucket Não imite o modelo masculino do sucesso. Os homens fizeram sucesso a custa de solidão e da restrição aos sentimentos. O preço tem sido alto: infartos e suicídios. Sem dúvida, temos mais a aprender com as mulheres do que elas conosco. Preserve a sensibilidade feminina - é mais natural e mais criativa.
Photobucket Tenha um orientador. Viver sem é decidir na neblina, sabendo que o resultado só será conhecido, quando pouco resta a fazer. Procure alguém de confiança, de preferência mais experiente e mais bem sucedido, para lhe orientar nas decisões, caso precise.
Photobucket Jogue fora o vício da preocupação. Viver tenso e estressado  está virando moda. Parece que ser competente e estar de bem com a vida são coisas incompatíveis. Bobagem...Defina suas metas, conquiste-as e deixe as neuras para quem gosta delas.
Photobucket O amor é um jogo cooperativo. Se vocês estão juntos é para jogar no mesmo time.
Photobucket Tenha amigos vencedores. Aproxime-se de pessoas com alegria de viver.
Photobucket Diga adeus a quem não o(a) merece. Alimentar relacionamentos que só trazem sofrimento é masoquismo, é atrapalhar sua vida. Não gaste vela com mau defunto. Se você estiver com um marido/mulher que não esteja compartilhando, empreste, venda, alugue, doe...e deixe o espaço livre para um novo amor.
Photobucket Resolva! A mulher/homem do milênio vai limpar de sua vida as situações e os problemas desnecessários.
Photobucket Aceite o ritmo do amor. Assim como ninguém vai empolgadíssimo todos os dias para o trabalho, ninguém está sempre no auge da paixão. Cobrar de si e do outro viver nas nuvens é o começo de muita frustração.
Photobucket Celebre as vitórias. Compartilhe o sucesso, mesmo as pequenas conquistas, com pessoas queridas. Grite, chore, encha-se de energia para os desafios seguintes.
Photobucket Perdoe! Se você quer continuar com uma pessoa, enterre o passado para viver feliz. Todo mundo erra, a gente também.
Photobucket Arrisque! O amor não é para covardes. Quem fica a noite em casa sozinho, só terá que decidir que pizza pedir. E o único risco será o de engordar.
Photobucket Tenha uma vida espiritual. Conversar com Deus é o máximo,  especialmente para agradecer. Reze antes de dormir. Faz bem ao sono e a alma. Oração e meditação são fontes de inspiração.
Photobucket Muita paz, harmonia e amor... sempre! (Roberto Shinyashiki)
Talonário de Zona Azul
• Quem paga Zona Azul tem direito à segurança do carro optando o Poder Público pela cobrança de remuneração de estacionamentos em vias públicas de uso comum do povo, tem o dever de vigiá-los, com responsabilidade pelos danos ali ocorridos. Assim, a empresa que administra a Zona Azul de São Carlos, foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 18,5 mil ao motorista Irineu Camargo de Souza de Itirapina/SP, que teve o carro furtado quando ocupava uma das vagas do sistema de Zona Azul da cidade de São Carlos, serviço explorado pela empresa.
• A decisão é da 1ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmando sentença da comarca de Itirapina.
• Agora já existe jurisprudência firmada!
• Agora as Prefeituras pensarão duas vezes antes de licitar Zonas Azuis (em Curitiba são as Zonas Estar)
• Para se exercer a plena cidadania, é imprescindível a informação. Fique ciente!
• Independente do Seguro Particular, agora poderemos executar as Prefeituras!
• Vale a pena postar, mas tem gente que não tem interesse em tornar isso público. Esta informação é muito válida para nós contribuintes.
• Exerça o Direito de Cidadania! (Revista Consultor Jurídico, SP, Dever de Vigilância)

Ágape, que leva a Felicidade
• "Se tudo na vida é relativo, relativa também é a idéia que cada um faz da felicidade.
• Para uns, felicidade é dinheiro no bolso, roupa nova no armário.
• Para outros a felicidade representa o sucesso, a carreira brilhante, o simples fato de se achar importante, (ainda que na verdade as coisas não sejam bem assim).
• Para outros tantos, ser feliz é conhecer o mundo, ter um conhecimento profundo das coisas da terra e do ar.
• Mas para mim, ser feliz é diferente.
• Ser feliz é ser gente, é ter vida, que como dizia o poeta: é bonita, é bonita, é bonita...
• Felicidade é a família reunida, é viver sem chegada, sem partida.
• É sonhar, é chorar, é sorrir.
• Felicidade é viver cercado de amor, é plantar amizade, é o calor do abraço daquele amigo, que mesmo distante, lembrou de dizer: alô.
• Ser feliz, é acordar as cinco da matina, depois de ter ido dormir às três da madrugada, com sono e pra lá de cansado, só pra dar uma pontinha da cama, para o filho dormir.
• Ser feliz é ter violetas na janela, é chá de maçã com canela, é pipoca na panela.
• É um cd com bons louvores, para esquentar o coração.
• Ser feliz é curtir sol radiante, frio aconchegante, chuvinha ou temporal.
• Ser feliz é enxergar o outro (e sabe lá quantos outros, que cruzam nossa estrada).
• Ser feliz é ser amigo, mas... Antes de tudo é ter Jesus, como nosso melhor amigo." (Pde. Marcelo Rossi)
Socialismo...
• Thatcher tinha razão!
• Sabe quantos países com governo socialista restam agora em toda a União Europeia?
• Três (3): Grécia, Portugal e Espanha. Os 3 estão endividados até o pescoço.
• Como bem disse Margaret Thatcher: O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros.

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo."

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...