27 de ago. de 2011

Mudar sempre, mudar para melhor! É a solução!

Minha opinião sincera sobre o Lula
• É isso, meus amigos, não costumo enganar as pessoas. Por isso, faço questão de que todos saibam o que realmente penso a respeito do Lula.
• Sempre admirei Lula. Desde que o vi atuar pela primeira vez, fiquei encantado com estilo de resolver objetivamente as situações mais difíceis. Mesmo acuado, mesmo perseguido pelos adversários, mesmo criticado pela imprensa, sempre demonstrou coragem, espírito de iniciativa e capacidade de decisão.
• É realmente notável que uma pessoa que veio lá dos cafundós do nordeste, mal alfetizado, mal nutrido, em condição social das mais deprimentes, tenha conseguido chegar ao sul do país e vencer na vida, alcançando as culminâncias de carreira que escolheu.
• As críticas nunca fizeram com que esmorecesse, pelo contrário. Sempre serviram para aprimorasse suas qualidades e vencesse os desafios, por maiores que fossem.
• Em pouco tempo tornou-se ídolo de multidões, que o aplaudiam com entusiasmo aonde quer que fosse. Granjeou uma enorme quantidade de fãs, capazes de qualquer sacrifício para o defender e o impulsionar em busca da realização.
• Uma figura admirável, que, queiram ou não seus inimigos e detratores, ficou na história. Lula sempre há de ser lembrado por mim como um dos meus grandes ídolos - uma figura realmente insubstituível no contexto histórico do meu tempo, principalmente nos tristes dias que eu e meus amigos estamos vivendo.
• É claro, meus caros, que só posso estar estar falando de Luís Ribeiro Pinto Neto, mais conhecido como Lula, o maior ponta-esquerda que vi jogar no Fluminense, cujas cores defendeu de 1965 a 1973 e pelo qual marcou 375 gols, inclusive o gol da vitória sobre o Botafogo em 1971 na decisão do campeonato estadual.
Photobucket

Conheces a Política Brasileira?
• E os senadores Mauro Couto e Humberto Costa?
O Mundo Mudou

Garota de Ipanema
• Para aliviar o dia e os pensamentos...
• Vocal imperdível. Show de bola....
• Uma interpretação da música Garota de Ipanema, composta por Vinícius de  Moraes e Antônio Carlos Jobim, sem o apoio de qualquer instrumento musical de acompanhamento.
• Tudo é feito apenas com as vozes. Atenção especial para a percussão feita pelo rapaz de camisa azul na ponta direita. Ele é o baterista.
O que é uma esposa?
Uma revista inglesa promoveu um concurso para premiar a melhor definição de esposa. Olhe o texto ganhador, um primor!
Esposa é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, a seu lado, para ajudá-lo a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteiro.

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...