8 de jul. de 2011

Passeando no Universo...

Não importa quem você é para o mundo.
Importa sua criação e por muitas encarnações, o propósito do Único Criador no
Princípio e Eternidade.
Você é mais do que algo, ao longo de graças e tropeços, caminha, nasce e morre, e nos intervalos se encontra com suas famílias, que o assiste e, igualmente, são assistidos pela Família Universal.
Vejo você, como me vejo, em mil momentos perdido, encantos, prazeres, alegrias e tristezas.
Nos vemos em paz, armas na mão, palavras brandas ou maldosas, lágrimas de perda e comemoração.
Somos, aparente, diferentes na capa, porém iguais na forjada, e se nos sentimos sós é porque deixamos de dar as mãos a quem nos entrega as suas.
Não se turve olhos sequiosos ao ouro mineral, pois é inócuo às riquezas do porvir eterno.
Escute-se, ame-se, dedique-se, e sobretudo, observe a cada um por quem seus olhos alcançam, pois reencontrarás irmãos dos tempos.
Não se sinta só jamais. Nos acompanham tantos, que mil exércitos prostariam suas armas de redenção, se ajoelharão ante a Luz Dos Céus.
Arrepender sempre é preciso, o tom de nossa fragilidade, separação apenas material, vazio do entorno, palavras do consciente no perdão de falhas e mágica em voltar no tempo.
Ame a si e aprenda a fazê-lo com seus semelhantes. Eles são seus irmãos!
Paz!
(Armando Andrade)

Bezerra de Menezes

Oração Celta

Choi Sung-Bong
A gente sabe que na maioria do tempo da nossa existencia, estamos só na companhia do Deus do nosso coração... Nossa capacidade de superação muitas vezes não tem lógica e nem explicação... realmente a esperança e a fé são forças incriveis...

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...