7 de jul. de 2011

Hackers, parabéns!

Photobucket Queridos Hackers, que invadiram os sites do "governo", parabéns!
Photobucket Na esperança que um de vocês leia meu blog, torço para que não apenas acessem, mas divulguem para o Brasil e o mundo as falcatruas, tráficos de influência, obras superfaturadas, enfim, divulguem e façam uma campanha contra o maior esquema de corrupção jamais visto neste país!
Photobucket Pode ser o começo de uma reação à essa quadrilha, que mantém o povo alienado com bolsas-anestesias, e saqueiam esta nação com uma avidez despreocupada com punições!
Photobucket Não passa uma semana, sem que surjam escândalos ligados ao "partido da ética e da moralidade na política!"... Trinta e oito ministérios, para "empregar" os capangas ,que, ou perderam eleições, ou precisam de uma "boquinha...
Photobucket Denunciem a cooptação de todos os poderes, a evidente falta de governabilidade, com o palanqueiro Lula mantendo na verdade, um governo paralelo!
Photobucket Não esmoreçam! Enviem denúncias para o Tribunal de Haya, sobre os constantes assassinatos de líderes rurais; o abandono das populações indígenas...Enfim, vocês sabem melhor do que eu, o caminho da sagrada indignação a ser tomado!
Photobucket Convoquem marchas de protesto em todo o país!... Vocês possuem o domínio de uma tecnologia que pode arrancar o povo e os poucos intelectuais honestos, de uma letargia que termina por ser cúmplice da roubalheira generalizada!
Photobucket Estamos juntos !

Comentários:
Photobucket
Photobucket Excepcional tentativa de podermos consertar nosso País!
Photobucket Só podemos denunciar aquilo que chega ao nosso conhecimento! Com grande parte de nossa imprensa, cooptada pelos atuais Sistemas de Poder, essa é uma porta de entrada na esculhambação geral que domina nosso País, patrocinada pelo PT apóstata e assumida por todos os demais Partidos Políticos!
Photobucket Imaginem o que existe por trás desses Ministérios e Empresa Estatais conduzidos por políticos ou sindicalistas e por seus ajudantes!
Photobucket Parabéns amigo Caldeira, por seu texto e respondendo à sua pergunta: quem ensinou o País a produzir ilhos pródigos que em um ano se transformam em gênios empresariais, foi exatamente o Lulla! Você se lembra daquele seu filho gênio, tratador de animais no zoológico e que, de repente, virou um gênio dos negócios, comparado pelo pai com o Ronaldo Fenômeno, em sua genialidade?
Photobucket E parabéns Carlos Verezza, por sua campanha!
PhotobucketVivam os Hackers brasileiros! (Márcio Dayrell Batitucci)
Photobucket
• Finalmente.....começam a surgir as indignações - e ações - para trazer à luz a roubalheira que está instalada no País.
• Pergunto-me: como pode um Ministro se sustentar, por 4 dias que sejam, depois de um flagra como o que pegou o Alfredo Nascimento?
• Pergunto-me mais. Quem será que instituiu a prática de criar empresas para filhos pródigos e ensinou como faz para transformar "migalhas" em fortunas, dentro de um período de governo?
• Pergunto-me: Quantos filhos pródigos ainda existirão nas penumbras de Brasília e , claro, de muitos - ou todos - os Estados?
• Apoio incondicionalmente a proposta do Carlos Verezza. É somente com ações como a dos hackers que saberemos o que está sendo feito contra o erário, contra a democracia, contra a ética, contra a moral, e contra os bons costumes.
• Vejam o absurdo de hoje. O Ministro demissionário (claro! demitido) reassume a presidência do seu partido e quer influir na indicação do seu substituto. O que isto quer dizer? Vai colocar outro ladrão no seu lugar? Vai colocar alguém que continue a boa prática que instituiu?
• É incrível a cara-de-páu dos políticos (Jucá, Marco Maia, etc..) que vêm à televisão dizer que está tudo normal, que é assim mesmo, que o PR continuará com o Ministério dos Transportes.
• Que loucura!!!!!
• Vamos lá Verezza...... amplifique a nossa indigação......
PresidentEEEE Dilma, resgate este País.... prenda os ladrões.... demonstre que a mulher é, antes de tudo, digna.... seja independente..... não se curve a interesses particulares (se tiver força para isso!)...... terá o meu aplauso......
(Caldeira)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...