20 de jul. de 2011

Futebol? Que futebol?

. Todo o País viu mais um vexame do futebol brasileiro, essa "galinha dos ovos de ouro" que  faz a riqueza de uns poucos privilegiados neste País e faz a tristeza de toda a população.
. Esse quadro, provavelmente se repetirá daqui a 3 anos, na Copa de 2014 e permanecerá inalterado, enquanto nosso futebol estiver sob a guarda de indivíduos como o Sr. Ricardo Teixeira..... (Marcio Batitucci)
Tragédia com nome e sobrenome
. Nada de drama. O fim de semana foi de tragédia mesmo. Depois dos argentinos, foi a vez de nós, brasileiros, amargarmos um dos maiores vexames da Seleção nos últimos tempos. Se alguém tivesse me contado, acharia que fosse piada. Mas eu vi o que outros tantos também viram. Inacreditavelmente. O Brasil errou todas as cobranças de pênaltis. E de forma vergonhosa. Vejam vocês que o fundamento foi treinado exaustivamente no dia anterior. Imagine então se não o tivesse sido?!
. Posso parecer piegas, mas espero que o vexame na Copa América seja o início da derrocada do futebol brasileiro. Desse futebol sem identidade, manchado por décadas de desmandos e falcatruas de um comandante que se julga acima do bem e do mal. Se há algum culpado da tragédia deste domingo, ele tem nome e sobrenome: Ricardo Teixeira.
. Recentemente, em entrevista compridíssima à Revista Piauí, o mandatário da CBF foi verborrágico como poucas vezes se viu, egocêntrico e arrogante. Prometeu fazer as piores maldades com determinados órgãos da imprensa durante a Copa de 2014 e afirmou pouco importar com denúncias a seu respeito. Definitivamente, depois disso não dá mais para torcer para esse futebol verde-e-amarelo. Aliás, mais amarelo do que nunca! (Ludymilla Sá)

A entrevista de Ricardo Teixeira à revista Piauí
No Aterro, os peladeiros foram melhores que a seleção. Veja!

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...