17 de mai. de 2011

A Ditadura PTissta...

Photobucket Por várias vezes, tenho repassado textos, artigos e comentários, versando sobre a lenta mas, implacável, gestação e construção do Projeto PTista de Perpetuação no Poder.

Photobucket Muitos, conseguem ver claramente esse rastilho com cheiro de Ditadura... Mas, a maioria,
acha que isso não passa de uma neurose da catástrofe, provavelmente alimentada por tucanos ou por entreguistas de carteirinha...

Photobucket Pois bem: mais um capítulo desse nefasto caminho, acaba de ser escrito! A Comissão de Reforma Política do Senado acaba de aprovar a PEC de emenda Constitucional, estabelecendo a famigerada lista fechada para as eleições do Legislativo Brasileiro, bem como o financiamento público das campanhas, pelo qual o Estado vai dar aos Partidos para suas campanhas de ungidos pré-determinados, a bagatela de 950 milhões, ou 7 reais por eleitor!

Photobucket A partir dessa dupla imoralidade, que deverá seguir os trâmites normais até sua aprovação final, o eleitor brasileiro estará proibido de escolher seus representantes! A escolha dos ungidos será feita pela cúpula dos Partidos, em uma lista fechada, em ordem de prioridade, onde os grandes criminosos da política brasileira que, por acaso, são os que mandam em seus respectivos Partidos, serão perpetuados no Poder, a cada eleição, pois estarão sempre, figurando como cabeças das respectivas listas Partidárias.

Photobucket O PT de Lulla, DIImáh, Zé Dirceu, Genoino, Delúbio, Berzoini, Mercadante, Palocci e de todos os aloprados dos mensalões e dos dólares na cueca, é o grande patrocinador desse Projeto de Ditadura Legal, apoiado pelo terrível PMDB de Sarney, Renan, Barbalho, Jucá, Newtão, Jobim e outros da mesma laia.

Photobucket Por esse golpe branco eleitoral, nunca mais, esses criminosos políticos deixarão o Poder! E ainda vão cantar por aí que estão sendo eleitos e re-eleitos, pelo seu voto, em um processo limpidamente democrático!

Photobucket Só mesmo otários ou alienados de carteirinha, ainda continuam defendendo que esse PT apóstata que aí está, ...é o mal menor para o Brasil...

Photobucket O Brasil estará em ótima companhia: esse é exatamente o Processo Eleitoral que é utilizado em conhecidas Ditaduras de nosso mundo, como China, Cuba, Rússia, e outras......(Márcio Dayrell Batitucci)
"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria." (Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...