9 de mai. de 2011

Clube dos Otários...

Photobucket Nós, eu e você, que nos julgamos tão espertos e tão "conscientes" de nossos direitos, mais uma vez, acabamos de engrossar o Clube dos Otários deste País, nesse tristes tempos de esbórnia, sempre mais cultivados e alimentados pelos últimos
governos, em especial pelo Governo Lulla e pelo governo DIImáh!
. O Congresso Nacional (isso mesmo, aquela famosa Casa de Tolerância e de Cooptação Coletiva) acaba de aprovar um repasse e um adjutório extra de 100 Milhões, para o Fundo Partidário.
. Esse dinheirinho extra saiu do nosso bolso, meu e seu, absolutamente sem a nossa autorização!
. Sabe para que? Para saldar as extratosféricas dívidas dos Partidos Políticos, contraídas na última eleição de 2.010!
. Só o PT e o PSDB estão com dois papagaios dependurados de 18 milhões e de 13 milhões, respectivamente.
. Ao invés de serem presos por gastarem mais do que podiam ou do que conseguem pagar, os políticos vão ao combalido cofre do pobre povo brasileiro e, sem qualquer problema de ordem legal ou ética, simplesmente confiscam desse mesmo povo, o valor de suas dívidas!
. Sem qualquer contestação ou protesto por parte dos vários setores da sociedade brasileira!
. Esse é o País que estamos construindo com nosso voto nesses criminosos de gravata!
. Pena que não tenhamos por aqui uma espécie de Comando Seal, não para exterminar esses delinquentes, em uma só noite, mas para passar-lhes uma baita de um susto, para ver se aprendem alguma coisa de útil, como nossos
representantes! (Márcio Dayrell Batitucci)
Photobucket Itamaraty defende emissão de passaportes diplomáticos para parentes de Lula.
Photobucket Por unanimidade, TRT julga abusiva greve dos vigilantes do Rio.
Photobucket Ministro diz que preço do álcool na bomba começará a cair a partir de hoje. Só na tabuleta!
Photobucket Polícia de SP investiga morte de moradores de rua queimados. Gangues agem contra moradores de rua, negros, judeus e homossexuais.
Photobucket Governo pede condenação de médicos por boicotes a planos. Entidades que lideraram boicote podem ser condenadas pelo Cade. Profissionais que atendem por convênio querem reajuste nos pagamentos.
Photobucket Dilma diz que vai qualificar 8 milhões de trabalhadores. E o PAC?
 Sempre atual
Photobucket ...Sempre foram protegidas, não sofreram qualquer repressão ou restrição. E mais: criminosamente, antes do Panamericano, cabralzinho disse publicamente que as milícias podem garantir ou ajudar na segurança dos Jogos. Ajudaram. Quando houve a tomada da maior favela do Rio (pelas Forças Armadas, sem elas não teria existido nada), revelei: As milícias estão em silêncio, acreditam que podem herdar bens e territórios dos traficantes. Ontem, O Globo denunciou: As milícias já controlam o Minha Casa, Minha Vida. Tudo comandado por personagem que está num presídio de segurança máxima em Mato Grosso. Vergonhoso, escandaloso, perigoso: controlam 11 desses conjuntos habitacionais. Segundo o jornal, cobram 10 mil reais de cada conjunto. Não dizem quanto tempo dura a proteção e a validade desses 10 mil reais. (Hélio Fernandes)
Photobucket Você ainda não ganhou a Medalha da Defesa? Chie...
Photobucket SUS vai implantar cadastro nacional. Mais promessa...
Photobucket Fatos recentes mostram que o PCC continua ativo no Brasil e até no exterior.

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...