15 de mai. de 2011

Auto-Estima

• Aprender a gostar de si mesmo é o maior propósito da sua vida.
• Só quem se ama e se dá valor está apto para proporcionar o melhor para sua vida.
• Quanto mais você se gosta, mais atenção dá a si mesmo, mais aprende o que te trará felicidade e mais se dedica a depositar sua energia em manifestar estas coisas que trarão essa felicidade.
• Quando você se ama, se dá o melhor, se coloca em primeiro lugar e sai do vitimismo. Liberta da sua mente a necessidade de se castigar, se punir, se menosprezar.
• Como um ser divino você estará conectado a infinita abundância, infinitas possibilidades na sua vida.
• A Auto-Estima te coloca em conexão com o Amor Universal, a auto valorização e ao auto-respeito. Amando-se, tudo flui para sua vida com extrema facilidade.
• Quando você tiver aberto caminho, criado o vácuo através do perdão, e com a auto estima aprimorada você estará pronto para acreditar em si mesmo.
• Aprender: Perdoar a si mesmo e aos outros libertará você. Perdoar significa Liberar.
• Quando você perdoa deixa de investir energia no fato ou evento causador da nossa desarmonia interna O perdão é o grande limpador da alma, o agente desbloqueador das suas artérias físicas e astrais. Só com o perdão você irá modificar suas interpretações internas, que antes eram de mágoas e angustias, em sentimentos de criação dos seus desejos, manifestando o bom, o belo e a felicidade.
• Pensamento a ser lançado: O passado ficou para trás, não tem nenhum poder agora. Os pensamentos desse momento criam o meu futuro.
• Meu coração se abre para o perdão. Através do perdão alcanço amor.
• Hoje presto atenção nos meus sentimentos e cuido de mim amorosamente. Sei que todos os meus sentimentos são meus amigos.
• Eu me concedo o dom de estar livre do passado e me volto com alegria para o presente.
• Sei perdoar, sou amoroso, bom e gentil, e sei que a vida me ama.
• Eu Sou o Perdão, Eu sou perdoado. Estou perdoando, Eu Sou Amor.
• Aprender: A auto-estima é sentir-se bem consigo próprio e desenvolver a confiança em si mesmo. Esta confiança cria a auto-estima, e uma se alimenta da outra. Se você mantiver esse ritmo, conseguirá praticamente qualquer coisa.
• Como a auto-estima decorre do que você pensa a seu respeito, você tem a liberdade de pensar o que quiser. Então se veja da melhor maneira possível. Você é quem deseja ser.
• Você nasceu extremamente confiante. Sabia que era o centro do universo. Não tinha medo de pedir o que desejasse; expressava livremente suas emoções.
• Você descobrirá que à medida que seu amor próprio cresce, você se respeitará e se fará respeitar melhor, e todas as mudanças que desejar serão mais fáceis de realizar, se forem às mudanças que contribuirão para o seu crescimento. O amor nunca está no exterior – está sempre dentro si mesmo. Quanto mais você emanar, mais amor receberá de volta.
• Portanto, escolha ter novos pensamentos a seu respeito, escolha novas palavras para dizer a si próprio o quanto é uma pessoa excelente que merece tudo de melhor que a vida tem a oferecer.
• Pensamento a ser lançado: Sou um ser radiante, e aproveito a vida ao máximo. A vida me apóia de todas as maneiras possíveis.
• Eu me respeito e me faço respeitar Escolho me sentir bem comigo mesmo. Mereço o amor que sinto por mim.
• Minha auto-estima é alta porque respeito a pessoa que sou.
• Eu sou uma pessoa cheia de amor.
• As pessoas com quem me relaciono são pessoas cheias de amor.
• O amor infinito faz parte da minha vida.
• Eu sou Amor!
• O melhor presente que posso me dar é o amor incondicional.
• Eu me amo exatamente como sou. Aprecio a pessoa que sou.

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...