30 de abr de 2011

A Tsunami PTista

* Reflexões, especialmente para aqueles que ainda defendem o atual modelo brasileiro "como o mal menor"!...
. Como um grão de areia no meio do mar, alguns poucos lunáticos que ainda não desistiram da luta contra esta nova realidade brasileira de esbórnia que aí está, ainda se aventuram, vez por outra, a se postarem de D. Quixotes tupiniquins, brandindo suas lanças de alertas e de denúncias, em relação à degradação generalizada que tomou conta deste País, sob a tutela dos PTistas-Sindicalistas. São pobres e inofensivas vozes isoladas, em meio ao burburinho de cooptados, comprados, inocentes úteis ou alienados, que compõem a grande maioria de brasileiros, apoiadores e sustentadores da nova ética PTista...
. Mas, mesmo assim, lá vai mais uma:
. Passada a fase inicial do governo DIlmáh, O Projeto de Perpetuação no Poder, sonhado pelo PT, entra em sua fase II, que poderíamos chamar de consolidação e fortalecimento estrutural, envolvendo uma série de ações e operações estratégicas.
. Em 1º. de maio, teremos a volta triunfal de Lulla, nos palanques, aproveitando as comemorações do Dia do Trabalhador. Provavelmente, acompanhado de Delúbio Soares, que deverá ser redimido esses dias, pelo Diretório Nacional do PT, também de modo triunfal!
. Mensalão? Que mensalão???
. Uma das bandeiras que serão agora empunhadas por Lulla e seu PT, dentro desse Projeto de Perpetuação no Poder, será a tal reforma política! Para o Projeto PTista e Lullista, é fundamental que se implante logo o Financiamento Público das campanhas políticas e, principalmente, a eleição com base em listas pré-determinadas.
. Está aí, a grande jogada para a implantação de uma definitiva e inexorável ditadura legal no País! Você sabe perfeitamente que, a partir dessa diabólica jogada, você, passará a ser o otário da vez, indo todo garboso e feliz, a cada pleito, a cumprir seu papel de eleitor consciente e cidadão e elegendo e reelegendo indefinidamente os mesmos e maiores criminosos do País, escolhidos previamente para encabeçar as respectivas listas, pelos donos do Partido:
PT: Lulla / DIImáh / Palocci / Zé Dirceu / Genoino / Delúbio / Ideli / Berzoini / Marco Aurélio Top Top, Tasso Genro / etc...
PMDB: Sarney / Renan / Romero Jucá / Hélio Costa / Newtão Cardoso / Barbalho / etc...
. Nunca mais neste País, teremos a tão sonhada eleição democrática onde o povo elege seus representantes. Os eleitos serão sempre, os comensais da mesa dos donos do Partido, segundo a sua vontade, independente de quais crimes tenham cometido!
. E você que, apesar de todo esse quadro, ainda apoia Lulla e seu PT, será um dos responsáveis por esse quadro!
. Estamos também vendo de longe, um feroz embate, pela Presidência Nacional do PT! A corrente Zé Dirceu quer, a todo custo, defenestrar da Presidência do Partido, o sindicalista José Eduardo Dutra, considerado muito manso e conciliador!... Inclusive, o colocaram de Licença Médica! Precisam colocar lá, nessa fase de consolidação do Projeto de Perpetuação no Poder, alguém mais combativo e mais $intonizado com as nece$$idades e demanda$ do Partido!...
. A outra grande jogada estratégica dessa fase, vai aos poucos tomando forma: e sua forma está sendo gerada sob a configuração de uma Bola e de uma Tocha.
. A Bola da Copa do Mundo de 2014 e a Tocha das Olimpíadas de 2016!
. Nada mais perfeito!
. Em fevereiro de 2009, o Ministro Orlando Silva, dos Esportes, garantia em alto e bom som: Todos os Estádios brasileiros da Copa do Mundo estarão prontos em dezembro de 2012"!...
. Por uma ou outra razão, esse pobre Orlando Silva, não estava bem a par da estratégia PTista que ia sendo montada, na surdina!
. Estádios, aeroportos, estradas, infra-estrutura, transportes, capacidade hoteleira, etc., tudo aquilo que é imprescindível para eventos desse porte, de repente, passaram a ser os grandes trunfos do Projeto PTista!... Quanto mais atrasados estiverem, melhor será para as burras do PT!
. Copas do Mundo e Olimpíadas planejadas, estudadas, montadas à seu tempo e à sua hora, absolutamente não servem ao Projeto PTista: as obras saem bem mais baratas, são feitas licitações apropriadas, a fiscalização é rigorosa e contínua, os desvios são mínimos, o custo final é aquele que foi previsto inicialmente!
. Copas do Mundo e Olimpíadas atrasadas e mal planejadas, se constituem como a grande e definitiva jogada do PT, para seu Projeto!...
. O IPEA, em recente estudo, declara formalmente que toda a estrutura material e de prazos, necessária para a realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas, já está com todos os seus prazos estourados!
. Que bom! Comemoram os estrategistas do PT! Está lançada a senha que precisávamos!
. A LDO recém elaborada pelo Congresso, já sentenciou que obras não podem ser interrompidas por denúncia de fiscais! Só serão interrompidas se houver uma determinação formal da Justiça!...
. A PresidentA DIImáh anda inquieta, pressionando o TCU e o Ministério Público para que, em vista dos atrasos existentes, sejam mais flexíveis em suas exigências, em sua fiscalização, em seu acompanhamento dessas Obras! Quem sabe, até dispensando licitações!...
. Está montado o banquete PTista: Obras atrasadas, o País em vias de passar pelos maiores vexames do mundo, necessidade de afrouxar as exigências e a fiscalização, portas abertas para os super-faturamentos, as propinas, os caixa-dois, os regalos e mimos por fora, etc., etc...
. Será uma verdadeira fortuna, que irá desaguar sorrateiramente nas burras PTistas!...
. Além das graves consequências diretas para o Pais: obras desse porte (fala-se em 25 Bilhões ou 50 bilhões!!!), necessariamente deveriam deixar um legado estrututal para o País, em seus aspetos sociais, ambientais e éticos!
. Nada disso deverá acontecer, nesse Planejamento estruturado pelo PT, na proposital correria, na falta de tempo e na falta de um Projeto normal! O único objetivo visível que poderá ser buscado, nessas circunstâncias, será a construção dos monumentos físicos, sem qualquer ganho posterior para a sociedade brasileira.
. Exatamente como aconteceu com os Jogos Pan-americanos, cuja previsão orçamentária era de 900 milhões, mas onde as obras, pelos mesmos motivos acima apontados, ficaram em 5 bilhões! Até hoje, sem explicação em relação às cobranças do TCU. As contas continuam abertas!
. E sem qualquer legado útil para a cidade do Rio de Janeiro!
. Aliás, essa semana, saiu um Relatório de um órgão da ONU, acusando o Brasil (Rio de Janeiro) de, "...em função da falta de Planejamento e da pressa, estarem cometendo verdadeiro crime social nas Obras da Copa e das Olimpíadas, desalojando indevidamente e sem condições, populações pobres e carentes, sem lhes proporcionar as mínimas condições de uma vida digna, nos locais para onde foram empurrados..."
. Não é a imprensa vendida, nem a oposição, nem os D. Quixoes tupiniquins que falaram isso! Foi um Órgão da ONU!...
. Outra evidência: a gerentona do PAC e do atual governo, D. DIImáh, está se tornando uma pobre peça nessa engrenagem maior, comandada pelos estrategistas do PT. Não tem votos, não tem liderança, não tem trânsito político, não tem penetração nas hostes PTistas. E como tal, está e será comandada pelos reais donos do Poder PTista: Lulla, Palocci, Zé Dirceu e outros desse naipe!
. As Estatais já estão praticamente nas mãos do Partido, que lá ocupam altos cargos de Direção, somente ancorados em uma única credencial: serem PTistas-sindicalistas! Segundo a revista Veja desta semana, o grande líder PTista-sindicalista-bancário e que já foi presidente do Partido na era Lulla, Ricardo Berzoini, está ameaçando contar algumas coisas que sabe, se continuar a perder seu poder de nomear sindicalistas-PTistas para as Diretorias dos Bancos Estatais... E que coisas ele deve saber!...
. Correu esses dias na Internet, a notícia de que o PT estará emplacando 20.000 (!!!) postos de Gestão e Supervisão, na nova Administração dos Correios! O atual Presidente da casa é o também PTista-sindicalista-bancário, Wagner Pinheiro, que durante os últimos oito anos, tentou, por todos os meios, destruir o Fundo de Pensão Petros, dos empregados da Petrobrás!...
. O novo Conselho de Ética do Senado é um deboche a qualquer cidadão brasileiro! A quase totalidade de seus membros, de Renan Calheiros para baixo, têm sobre suas costas, cerca de 5 processos, nos vários órgãos brasileiros. O presidente do Conselho é cria de primeira, do criminoso-mor do País, Sarney, e só faz o que ele manda! E são esses, que irão julgar os desvios de seus colegas políticos!
. Só mesmo em um País onde Lulla e seu PT apóstata conseguiram implantar essa nova ética que aí está! Com o seu apoio e o seu voto!
. Esse é o quadro que você está ajudando a alimentar e a manter!....
. Não é brincadeira nem alarmismo falso! O Projeto PTista de Perpetuação no Poder está aí, em pleno funcionamento! Só não vê, quem não quer!
. Você, seus filhos e, provavelmente seus netos, viverão sob esse jugo inconcebível de um Partido sem princípios, de pseudo-líderes sem valores, de uma estrutura de Poder podre e corrompida! E legal!!!!
. A vida, nesse esquema, perde quase tudo de sua beleza! Nos torna escravos de uns poucos ditadores desatinados!
. Você ainda pode mudar esse roteiro. Depende de suas atitudes e de sua postura.
. Pense nisso! Principalmente quando você olha para seus filhos e para seus netos !
. E esteja absoutamente certo; sua rejeição à esse modelo, não o coloca ao lado do outro modelo entreguista dos tucanos. Simplesmente o coloca contra o grande dragão do mal, que aí está.
. Se com a derrota desse grande dragão, vierem outros dragõensinhos iguais ou menores, você poderá lutar com a mesma bravura para sua derrota semelhante!
. Mas, a tsunami do momento é esta que aí está: Lulla, o PT e a perpetuação dessa ética demoníaca! (Márcio Dayrell Batitucci)

Nenhum comentário: