29 de abr de 2011

Tratamento para doenças auto-imunes

Photobucket Preciso relatar um caso verídico, que pode ajudar pessoas com doenças auto-imunes.
Photobucket Tenho uma amiga (Rosi) há mais de 35 anos que é portadora de esclerose múltipla. Ela vem desenvolvendo os sintomas há cerca de 30 anos e tem se tratado com medicamentos caros e de última geração (Interferon), o que não impediu que ficasse dependente de cadeira de rodas. Em fevereiro de 2009 estava em estado crítico, não mais conseguia suportar o peso da cabeça e estava perdendo a fala, além de não se alimentar sozinha. Seu futuro (próximo) era uma cama e equipamentos para manutenção artificial da vida.
Photobucket Então um amigo indicou um médico, o Dr. Cícero Galli Coimbra, neurologista, professor do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo. Ela e o marido foram a São Paulo e após 4 horas de consulta o médico indicou suplemento de vitamina D (entre outras medicações para depressão).
Photobucket Em menos de 1 mês ela recuperou a sustentação da cabeça e a fala, e em dezembro de 2009, da última vez que a vi, já estava até mexendo a ponta dos dedos do pé.
Photobucket Nem preciso dizer que ela recuperou a alegria de viver e a esperança de reconquistar a qualidade de vida perdida. Tem 4 filhos, um marido presente e amoroso e de novo um futuro promissor.
Photobucket Este médico deu uma entrevista na Jovem Pan, onde explica os efeitos do stress e da falta de vitamina sobre as células do cérebro. Ele trata de doenças auto-imunes como esclerose múltipla, artrite reumatóide, Parkinson, Alzheimer, lúpus, vitiligo e outras.
Photobucket Recomendo assistir: Ele também tem um currículo importante, com diversas publicações: Como que podem (e devem) ser acessadas.
Photobucket No ano passado conseguiram trazê-lo a Porto Alegre, onde ele trata atualmente de 12 pacientes de esclerose múltipla.
Photobucket Fica a dica. Divulgue para familiares e amigos, alguém pode estar precisando.

Nenhum comentário: