13 de mar. de 2011

Uma noticia que me agrada

Descoberto segredo da longevidade, no aniversário deste homem aos 112 Anos.

° Henry Allingham (1896-2009) nasceu em Londres quando ainda reinava a Rainha Vitória. Foi veterano da 1ª Guerra Mundial, participou das batalhas de Yopres e Jutlândia e fez parte do primeiro esquadrão da RAF, a força aérea britânica, da qual é o único membro ainda vivo.
° Henry diz que viveu seus 113 aninhos à base de: cigarros, uísque, cerveja e muitas mulheres ele dizia que o grande segredo é: não repetir a mesma mulher mais de uma semana.
° Resumindo: Viveu intensamente na maior esbórnia! E você? Comendo salada de soja, bebendo água feito um desgraçado, cheio dos regimes, preocupado com colesterol, pressão alta, bursite, dormindo cedo, caminhando como um doido, malhando feito um corno, suando como um lazarento! E tudo isto por estar sempre com a mesma mulher!
° Para com isso, meu! Siga o exemplo desse vitorioso!
° Valeu, Tio Henry!

O portátil em casa
Para prestarmos mais atenção em nosso corpo.

Um comentário:

Inês disse...

e sabe como fico no comput.? sentada no chao numa mesinha de centro e usando a tela da tv, mto melhor que ver na tela do macbook. e encurvada.

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...