12 de mar. de 2011

Bem e Mal

A luta entre o bem e o mal tem a mulher como eixo

° Assim como há uma dança constante de partículas movimentando-se em todo o universo, na crosta terrestre paira um incrível movimento de forças opostas se equiparando.
° Do astral superior flui a mais elevada intenção de paz e equilíbrio emocional para os seres humanos. O veículo chave para transição dessa força é a alma da mulher. Deus identifica na essência da mulher a porta de acesso para um universo com maior harmonia em todos os sentidos.
° Por outro lado, do astral inferior, segue a fluir constantes de ondas nocivas de desejos nefastos, interessados na desordem moral, que também percebem na mulher, a capacidade para densificar os sentimentos mais sublimes da alma humana.
° Do astral obscurecido e nefasto, vazam grandes quantidades de forças grosseiras que avançam no sentido da densificação da energia das mulheres.
° Eis então a essência do feminino como o eixo de convergência de energias de uma disputa de forças na Terra.
° E qual é "cartada" maior das trevas?
° A ruptura definitiva da moral e da doçura "velada" da mulher.
° Qual é o trunfo das forças sublimes?
° O estímulo ao recobrar de consciência, para que toda mulher lembre da sua responsabilidade moral, social, espiritual.
° A mulher tem diante de si grande desafio que transita na atmosfera dos seus interesses pessoas mais íntimos, porque permeiam a amplitude que vai da beleza física a espiritual, portanto passível de grandes confusões.
° Tudo aconteceria de forma tranquila se a mulher não estivesse passando por uma crise silenciosa de identidade.
° A mulher com a essência ruborizada pela raiva, vaidade excessiva e descrença no seu propósito divino, pende a balança para a margem sombria da força.
° A mulher consciente de seu papel, sintonizada com sua espiritualidade, que é a verdade de seu espírito, reposiciona a balança para o nível angelical da sintonia.
° E assim duas forças opostas continuam a duelar entre si, tendo a mulher como eixo.
° Mulher, não se distraia, pois saiba que na sua futilidade, ilusoriamente justificada por sua necessidade de se manter "bela" e "absoluta", está instalada a via de acesso para as sombras penetrarem no núcleo do nosso Planeta?.
° Sim, está nas suas mãos a chave para a harmonia ou o caos na Nova Era.
° O traçado que o destino do universo vai transitar está ainda indefinido. Pode ser uma linha reta ou tortuosa, tudo depende do centramento que você mulher precisa encontrar em sua força interior.
° Não perca mais tempo com as cobranças externas, sociais, superficiais. Entregue-se ao projeto que fará a sua alma cintilar o mais lindo brilho celeste, pois a proposta de expansão que vem do alto, tem você mulher como a força propulsora para empurrar a evolução da humanidade, sintonizada nas mais elevadas e sublimes forças da natureza, que podem permear por uma única e especial via: o seu coração! (Astrimm)
Quem é Astrimm? Astrimm é risonho, livre e leve de alma. Está sempre a serviço do Criador. Se diz um ser estelar, de consciência cósmica. (Mensagem espiritual por Bruno J. Gimenes)

Evolução do Transporte no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...