10 de jan. de 2011

Verdade mesmo...

Para reflexão dos tempos e das pessoas!
Às vezes, as correntes que nos impedem de sermos livres são mais mentais do que físicas.
Photobucket

TIM, viver sem fronteiras
• Pode ser que essa seja até antiga, mas quem é cliente TIM sabe como é divertido ligar no *144….
• Já tem alguns meses que liguei para atualizar meu endereço, e pra quem mora em Brasília é uma guerra explicar que aqui as ruas não tem nome….
• E comigo foi mais ou menos assim. Depois de 45 minutos aguardando….
Mateus: "Alô! Boa noite, não estou recebendo minhas faturas… Preciso atualizar meu endereço…"
Tim: "Senhor, pode falar seu novo endereço…"
Mateus: "SQN 214 Bloco E…"
Tim: "Ok.. FQM 214 Bloco E…."
Mateus: "Não… Não…. É SQN!!! Não FQM!"
Tim: "Ah sim, desculpe… Confirmando… FQN 214"
Mateus: "Pô! Não…. SQN!!! SQN!!!"
Tim: "Ah tá, desculpe senhor… Continuando… SQM 214"
Mateus: "Ai caramba!!!! Esquece o M e o F… É SQN"
Tim: "Já entendi senhor… FQN"
Mateus: "Ai meu santo… É SQN… Sapo Queijo Nada… SQN… Sapo Queijo Nada!!"
Tim: "Ah tá senhor…. Agora entendi… Sapo Queijo Nada"
Mateus: "Ufa! Graças a Deus… Tudo certo então… Atualizado?"
Tim: "Sim, atualizado… Boa noite."
• Depois dessa briga toda, finalmente chegou a conta no meu endereço! Olha ela abaixo.
Photobucket

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis." (José Saramago)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...