3 de dez de 2010

Pernambulando

Achei o meu médico!

Dr. Paulo Ubiratan, de Porto Alegre, RS, em entrevista a uma TV local, foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados...

Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?
Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca!

Pergunta: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
Resposta: Você precisa entender a logística da eficiência...

O que a vaca come? Feno e milho.
O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.

Pergunta: Devo reduzir o consumo de álcool?
Resposta: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que você tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos? Pode entornar!

Pergunta: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
Resposta: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom!

Pergunta: Frituras são prejudiciais?
Resposta: Você não está me escutando! Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?

Pergunta: Flexões ajudam a reduzir a gordura?
Resposta: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.

Pergunta: Chocolate faz mal?
Resposta: Tá maluco?! Cacau! Outro vegetal! É uma comida boa pra se ficar feliz!

E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - cerveja em uma mão, tira gosto na outra, muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: Valeu! Que viagem!

PS.: Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal...! Baleia nada o dia inteiro, só come peixe, só bebe água e é gorda...! Lembrando: Coelho corre, pula e vive 15 anos, tartaruga não corre, não faz nada e vive 450 anos!

Campanha de Natal!
Já que mais de 55% do povo votou na Dilma, significa que essa porcentagem está feliz com a atual situação econômica do país. É provado que essa porcentagem é formada, em sua grande maioria por pessoas pobres. Certo? Ou seja, os pobres estão, teoricamente, felizes porque a situação financeira deles melhorou!
Então... se os pobres estão felizes... chega de caixinha de natal pro lixeiro, carteiro, varredor de rua, funcionário da copel, sanepar, sabesp, eletropaulo, comlurb, vigilantes etc... Chega de dar panetone e cesta de natal pro porteiro e empregados do prédio! Chega de dar esmolas nas ruas! Não precisamos mais ajudar esse povo todo! Obrigado Dilma! Vamos economizar uma grana neste natal!

Rio de Janeiro em Desenho dos criadores da Era do Gelo. O nome do novo filme é Rio. Sensacional! Vejam

"O sentido da vida não é esperar a tempestade passar...é aprender como dançar na chuva."

Nenhum comentário: