30 de nov. de 2010

Encontro da turma: Onde comer?

? Um grupo de amigos na idade de 40 anos discutia e discutia onde deveriam jantar. Finalmente, concordaram que seria no Ritz, porque as garçonnetes eram boazudas.
? Dez anos depois, aos 50 anos de idade, o grupo se encontra novamente e começa a discussão sobre onde jantar. Finalmente, concordaram que seria no Ritz, porque a comida é muito boa e a seleção de vinhos é excelente.
? Dez anos depois, aos 60 anos, o grupo se encontra e outra vez repete-se a discussão de onde jantar. Enfim, decidiram optar pelo Ritz, porque podem comer tranquilamente e lá é proibido fumar.
? Dez anos depois, na idade de 70 anos, o grupo mais uma vez se encontra. Discutem e discutem onde deveriam jantar e, então, resolvem que seria no Ritz, porque o restaurante tem acesso a cadeira de rodas, até tem elevador e farmácia ao lado.
? Dez anos depois, aos 80 anos de idade,o grupo encontra-se novamente e mais uma vez discutem e discutem onde deveriam jantar. Finalmente, concordaram que seria no Ritz porque, assim, iriam experimentar um restaurante onde nunca comeram antes.
"Somos o que pensamos. Tudo o que somos vem de nossos pensamentos. Com os nossos pensamentos fazemos o mundo." (Buda)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...