21 de out. de 2010

Democracia.....aprendamos!

. Você já ouviu falar em Democracia? Com certeza, sim!
. Mas você já viveu uma Democracia"? Com certeza, não!
. Pois aqui no Brasil, Democracia é algo tão longínquo, tão irreal, tão tênue que, provavelmente, nenhum de nós que ainda estamos vivos, tenhamos, de fato, vivido uma Democracia!...
. E essa tênue Democracia" que ainda temos por aqui, tem sido vigorosamente diminuída e enfraquecida, nesses últimos anos do Governo PTista apóstata de Lulla...
. E, certamente, será ainda mais enfraquecida e até, definitivamente destruída, em um eventual governo da títere DIImáh, que assinou com todas as letras o famigerado PNDH-3, o compromisso oficial para o sepultamento de nossas liberdades individuais!.....
. Você sabe quem é o Hélio Bicudo? Talvez, sim!... Foi um dos grandes mentores e fundadores daquele antigo PT, que combatia com todas as forças a esbórnia reinante no País, até o dia em que se encarapitou no Poder e jogou no lixo todos os seus ideais e seus princípios éticos!
. Pois é! O insuspeito Hélio Bicudo, que certamente não faz parte da direita golpista", nem do famigerado PIG, está aí abaixo, a nos alertar sobre os graves riscos que essa nossa tênue Democracia está a correr nas mãos desses PTistas apóstatas!
. Invista três minutos de seu tempo para assisitir ao video abaixo, de viva voz do Hélio Bicudo, e entenda porque você não poder perder essa excepcional oportunidade de enterrar definitivamente os projetos golpistas desses "esquerdistas de meia tijela" que querem colocar uma terrorista à frente dos destinos de nosso País! (Márcio Dayrell Batitucci)

Inconformados com a marcha para o autoritarismo do governo federal do PT antes das eleições presidenciais de 31/10/2010, brasileiros notáveis lançam em praça pública o Manifesto em Defesa da Democracia. Entre eles: Dom Paulo Evaristo Arns (Cardeal Arcebispo Emérito de São Paulo), Hélio Bicudo (Fundador do PT), Ferreira Gullar (Poeta, Ganhador do Prêmio Camões - 2010), Miguel Reali Jr. (ex-Ministro da Justiça, Professor Titular de Direito Penal da USP), José Carlos Dias (ex-Ministro da Justiça) e Henry Sobel (Rabino, ex-Presidente do Rabinato da Congregação Israelita Paulista - CIP).


Enquete 2º turno
Vote e veja o resultado. O sistema não aceita votar mais do que uma vez. Deixe seu voto no link

"Dilma está numa competição ferrenha em desancar Lula no que se refere ao vocabulário."

Xaveco messiânico
No vale-tudo para eleger Dilma, o governo não poupa nada nem ninguém. Depósitos de companheiros, as estatais mergulham de cabeça na campanha (só a Petrobras tem mais de 300 mil terceirizados). E também ministros, que em atos oficiais não têm o menor pudor em fazer campanha pró-PT. Mas o abre-alas do uso escandaloso da máquina é Luiz Inácio Lula da Silva, que se comporta como nunca nenhum outro presidente ousou. Doutor em falácias, Lula quer fazer crer que, sem ele e sua turma, o País estará perdido. Além de messiânico, o lulismo é caviloso. (Roberto Jefferson)

Ele se contradiz sempre

"Se as coisas são inatingíveis... Ora! Não é motivo para não querê-las...que tristes os caminhos, se não fora a presença distante das estrelas!" (Mário Quintana)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...