22 de set de 2010

Infeliz do povo mal informado!




Após ataques de Lula, MST e centrais sindicais se juntam contra a imprensa.

Arnaldo Jabor sobre a PNDH-3


Erenice mantém cargos em estatais federais. Afastada da Casa Civil, ex-ministra que integrou conselhos do BNDES e da Eletrobras já se demitiu de ambos.

Brasileiros apoiam Ficha Limpa, mas 54% não denunciariam crime eleitoral


Autofagia petista
Primeiro foi Fernando Pimentel, alvejado no escândalo dos aloprados no caso do dossiê contra José Serra; depois, Erenice Guerra, acusada de patrocinar traficâncias na Casa Civil; agora, é a vez de Franklin Martins, suspeito de ter favorecido, em licitação feita na EBC, empresa na qual trabalha seu filho. O que eles têm em comum? São todos próximos da candidata Dilma Roussef, e que, num provável governo da petista, ocupariam lugar de destaque. Te cuida, Maria das Graças Foster (diretora de Gás e Energia da Petrobras, e ligadíssima a Dilma)! (Roberto Jefferson)

A Igreja também se mobilizando, tanto católicos quanto protestantes. Pastor da Igreja Presbiteriana de Curitiba pede aos fiéis para não votarem no PT (imagens fortes - veja até o fim)
< /param>

Jurista Ives Gandra analisa a lei aprovada pelo Lula e afirma: - "É preparação para uma Ditadura".

Como votar? Visite
Se julgar pertinente, difundo as palavras do corajoso Padre Paulo Ricardo. Padre católico critica duramente a moralidade da PNDH-3 que institui o aborto e ataca o cristianismo:
Veja 01
Veja 02

Veja 03

"Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande. As pessoas não estão neste mundo para satisfazer nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas. Temos que nos bastar. Nos bastar sempre e, quando procurarmos estar com alguém, fazer isso cientes de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam. Elas se completam não por serem metades, mas por serem pessoas inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida."

Nenhum comentário: