18 de ago. de 2010

Vida que segue, e como.....

"Dilma e Marina miram Serra, que eleva tom contra PT". Deve ser duro lutar contra 3 seguidores petistas, ainda que camuflados.

".......Pois é. Dilma Rousseff, ao abordar seu passado de guerrilheira urbana, adepta da luta armada contra a ditadura militar, saiu-se com afirmação capaz de prestar-se a igual confusão. Disse não ser possível "dialogar com o pau-de-arara". Deixou clara a impossibilidade de entendimento entre torturadores e torturados. Quando jovem, ela também sofreu os horrores dessa hedionda forma de obtenção de confissões. O problema é se alguém do lado de José Serra distorcer o raciocínio e sair por aí alardeando que a adversária não quer conversa com os "paus-de-arara", nordestinos durante muitas décadas viajando para o Sul na carroceria de caminhões, amontoados como gado. Até o presidente Lula, então um menino, chegou assim a São Paulo, com a mãe e os irmãos. Hoje, dificilmente a distorção pegaria, tendo os meios de comunicação e de transporte evoluído de tal forma que a mentira seria desmascarada em questão de minutos, pela televisão, além de os nordestinos que demandam o sul-maravilha utilizarem ônibus e não mais caminhões. Mesmo assim, seria bom a candidata não dar bandeira e lembrar-se de que a História, como farsa, pode repetir-se. Os paus-de-arara, tanto quanto os marmiteiros, agradecem". (Carlos Chagas)

Obstrução intestinal: Chico Anysio sofre nova cirurgia no Rio.

PF vai investigar atentado em SE, diz ministro da Justiça. Presidente do TRE sergipano foi ferido em ataque a tiros a seu carro na manhã. Presidente do STF pede reforço na segurança e motorista de desembargador passa por cirurgia.

TSE reafirma aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições deste ano.

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...