20 de ago. de 2010

Minas não Merece!...

Além do risco que estamos correndo de ter de engolir, por mais 4 anos, em nosso País, essa turma de aloprados do PT apóstata, aqui em Minas Gerais, temos um outro risco de igual tamanho! Ter de engolir o sr. Hélio Costa, como nosso Governador!
Os brasileiros tem acompanhado a desastrada e duvidosa gestão de Hélio Costa, à frente do Ministério das Comunicações.
Lembram-se da escolha do Modelo Japonês para a TV Digital brasileira, feita por esse Ministro, escolha essa rejeitada por todos os meios científicos brasileiros e universidades?
Lembram-se de um dos poucos orgulhos de Empresas Estatais brasileiras, nossos Correios ?
Pois é! Entre tantos negócios e decisões duvidosas, na Gestão Hélio Costa, nossos Correios tiveram sua debacle e sua desmontagem mais profunda e significtiva!
"Nunca na história deste Pais"...
Nem Lulla e seu PT apóstata aguentaram o protegido de Hélio Costa, o sr. Carlos Henrique Custódio, na presidência dos Correios. O incompetente foi sumariamente demitido, esses dias!
E sabe para onde Hélio Costa vai levá-lo, se for eleito Governador de Minas?
Para a Presidência da CEMIG, a melhor Empresa de Energia do Brasil!...
A CEMIG, à duras penas, foi reanimada e ressuscitada na Gestão de Aécio Neves, de seu estado de coma vegetativa, à que fora levada, pelo famoso fascínora Newtão Cardoso, também do PMDB e parceiro de Lulla, como Hélio Costa, quando governou o Estado!
Aliás, os dois se parecem muito! Hélio Costa e Newtão Cardoso: clientelismo, contratos escusos, aparelhamento dos postos de gestão das Estatais com amigos incompetentes e de segunda catagoria, enriquecimento pessoal jamais explicado, etc..
O Estado de Minas Gerais, nãs duas gestões Aécio, conseguiu sair de destruição que lhe fora imposta pelo Newtão e recuperar sua posição no cenário nacional. Se voltar esse tipo de Gestão, com Hélio Costa, o Estado vai novamente viver seus negros dias de desmontagem e de esbórnia!
Adeus choque de gestão, adeus gestão da competência comandada pelo inquestionável vice Anastasía, agora candidato ao Governo, adeus programa luz para o campo, com a energia chegando à todos os rincões do Estado, adeus Estado que "trabalha em silência"!....
Voltaremos aos tristes tempos do Newtão, com um geométrico agravante: DILmáh como presidente e Hélio Costa como Governador!
Combinação desse tipo, só são comparáveis, em todo o País, à combinações tipo:
* DILmáh + Collor
* DILmáh + Roriz
* DILmáh + J.Barbalho
* DILmáh + Sarney
* e outros desse tipo .......
Veja abaixo o que Hélio Costa irá fazer com o tal de Carlos Henrique Custódio!...

Não vote no Hélio Costa!.....Vote no Anastasía!....... (Márcio Dayrell Batitucci)
"Nada acontece que Deus não tenha previsto desde toda a eternidade..."

2 comentários:

Priscilla disse...

Só sei que Hélio Costa tem uns amiguinhos estranhos e com passado obscuro. Segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=0WkBLtuaFrw

JOSÉ CARLOS WERNECK disse...

Realmente um estado com a grandeza,a tradição e a importância de Minas Gerais,não merece ser governado por uma figura menor da política brasileira.Sem dúvida alguma,Minas Gerais berço de tantos políticos ilustres merece um governador à altura de suas tradições!

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...