31 de jul. de 2010

Mel demais lambuza!

Impossível que de "todos os brasileiros" uns mais 70% vejam apenas atos caritativos, humanitários e não se apercebam que por trás disto, existam cousas que até Deus duvida.
Também, pressionados (alguns setores gozam de benesses) ante a alta tributação de impostos paga, o grande-cofre e os similares cofrinhos, se enchem aos borbotões, e o proselitismo, a mãos-cheias fazem alegorias com o nosso rico dinheirinho, na esperança de que ou quem vier a "colocar a coroa de santíssimo".
Fico lendo atos e mais atos, além das "embaixadinhas" aqui e acolá, abrirem-se torneiras para países e como "se o ato papal" perdoarem-se dívidas, como se eu, você e os brasileiros tivessem culpa pelos "ontens" e participarmos das sangrias.
Há uma evolução na realizações de problemas não nego dizer, claro e natural, pois o gigante, aparentemente adormecido, faz o Brasil caminhar contra tudo e contra todos. Aliás, pode andar sozinho por sua gente!
Mas, fazer-se idiotia e mascarar veleidades é um crime de lesa-pátria, nos ápices das mentiras idolatradas.
Para quem se disse rôto e agora com um bom dinheiro próprio, esquece que existem rôtos e esfarrapados por este mundão de Brasil, sob pontes, em casebres, sobre morros de lixos não reciclados, gente que fugiu de sua terra sonhando com uma vida melhor.
Lêdo engano ao se pensar, e agora dos palanques faz chororô, abatido por culpa e alegrias conquistadas, culpando antecessores por mazelas. Salvador de araque! Coloque o dedo na consciência, e um dia, lhe apontará solertemente.
Triste povo crente, no falso apoteótico do ídolo de barro que o tempo mostrará.
Veja abaixo e julgue com a sensibilidade o seu consciente: deduza. Como diria nos filmes "a força está com você!" (AA)
.........................................................................................
Que beleza! Que maravilha! Quanta bondade! Quanta eficiência! É mesmo motivo de Orgulho Nacional o governo do Presidente Lula.
Ora! afinal, temos um país onde tudo funciona e o povo tem de tudo, do bom e do melhor, senão vejamos:
Os nossos Hospitais Públicos são um exemplo para o mundo, no que tange a efetiva prestação do serviço médico. Temos médicos de todas as especialidades, com bons salários e à disposição da população 24 horas por dia. As instalações hospitalares são de fazer inveja a qualquer país do primeiro mundo e a satisfação é geral.
No ítem Segurança Pública, o cidadão tem garantido o seu sagrado direito de ir e vir, com total segurança, isto porquê se sente protegido o tempo todo nos grandes centros urbanos, devido a eficiência da área policial. Não é atôa que temos um índice de criminalidade baixíssimo (quase ZERO) se comparado a outras cidades da Europa.
O que dizer então da educação. Acredito que tenhamos chegado à perfeição neste ítem, afinal nossas escolas públicas estão situadas em um patamar elogiável. Nossas crianças e jovens desfrutam de um nível de aprendizado nunca visto no mundo. Ao ingressarem nas Universidades apresentam um sólido conhecimento, haja vista a base que tiveram nas escolas de nível médio. Assim sendo é mais do que notório que isto se traduz na excelência dos profissionais que são formados para o mercado de trabalho.
Pô! Esse cara só pode estar de sacanagem com o povo brasileiro. O que acima está exposto, representa a alucinação utópica de um imbecil (é como ele gosta de nos chamar) deslumbrado com o poder e que não consegue ver um palmo à frente do seu próprio nariz. O país caindo aos pedaços, cheio de mazelas politiqueiras, sem uma política de atendimento médico, sem hospitais de qualidade, sem nenhuma segurança nos grandes centros urbanos, com o ensino público chegando a patamares negativos nunca vistos, tomado pela corrupção desenfreada, com uma dívida interna brutal e o cara dando o dinheiro do contribuinte ( do povo que o elegeu ) para os Guerrilheiros do Fatah e do Hammas.
O fato do Congresso ter decretado tal medida deixa muito claro que a atual classe política do país está totalmente comprada (desde o mensalão) e seus integrantes, há muito tempo deixaram de ser representantes do povo.
Veja abaixo, o absurdo que foi sancionado pelo nosso presimente, Sr. Luiz Inácio da Silva, pelo Sr. Celso Periquitinho do Lula Amorim e pelo Sr. Paulo Bernardo Pelego da Silva.
Photobucket
Lei nº 12.292, de 20 de Julho de 2010  
Autoriza o Poder Executivo
a realizar doação
para a reconstrução de Gaza
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 ( vinte e cinco milhões de reais ).
Parágrafo único. A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.
Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 20 de julho de 2010; 189o da Independência e 122o da República.
Luiz Inácio Lula da Silva
Celso Luiz Nunes Amorim
Paulo Bernardo Silva
Este texto não substitui o publicado no DOU de 21.7.2010

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...