30 de jul. de 2010

Adeus à nossa Soberania!... (1)

Photobucket

Photobucket Em 22/07/2010, comentei os desastres da atual Política Externa Brasileira, conduzida por Lulla e seus aloprados Celso Amorim, Marco Aurélio
Top, Top, Vanucchi e outros desse quilate e que, pelos sinais visíveis que podemos ver, está nos levando à repetição da história sul-americana, quando a Bolívia, exatamente por esse mesmo comportamento, perdeu sua região do Acre, para o Brasil!
Photobucket A história está se repetindo, agora em relação à Roraima, uma região que já tem 46% de seu território, em mãos das "Nações Indígenas Independentes". Os relatos da visível "apropriação" desse vasto território, por ONG´s estrangeiras, por organizações internacionais, por interesses alienígenas, não deixam mais dúvidas, quanto às reais intenções do atual governo Lulla e de seu PT apóstata!
Photobucket Agora é Oficial: temos a prova do crime! O "corpo" esfacelado e trucidado por esses assassinos de nossa soberania, finalmente apareceu sob a forma de um sigiloso e detalhado Relatório da insuspeita ABIN, entregue oficialmente ao governo!
Photobucket Já há relatos de atrocidades e ilegalidades recorrentemente sendo cometidas nesse "território autônomo", pela temida "Milícia Indígena autointitulada "Polícia Indígena do Alto Solimões (Piasol)". Uma prévia do que será esse novo País, quando nosso dócil Congresso Nacional, sob as pressões desses entreguistas PTistas apóstatas de primeira linha, de fazer inveja à FHC e à seus tucanos, aprovar a "Declaração dos Direitos dos Povos Indígenas", assinada em 2007, pelo governo Lulla, na ONU, que dá status de "independência" aos territórios indígenas...
Photobucket Esse "novo País", então independente do Brasil, e sem qualquer condição econômica ou financeira de sobrevivência, será "tocado" pelas "doações" e "parcerias" com as grandes corporações internacionais, em troca da retirada de suas riquezas minerais e de sua bio-diversidade e, de quebra, pelas "contribuições espontâneas" do narco-tráfico boliviano, em troca da abertura de suas fronteiras para o doce e tranquilo pouso desses guerrilheiros das FARC´s. Tão íntimas do atual governo PTista apóstata e da guerrilheira-oficial Sra. Dilma!
Photobucket E pasmem, com todas essas evidências e com o alerta ofícial da ABIN, o sr. Lulla e seus assessores íntimos, determinaram o silêncio absoluto do governo, mídia e militares, sobre esse sigiloso Relatório!
Photobucket E o assunto, simplesmente será abafado e a mídia que vive dessa podridão, não dirá uma palavra!
Photobucket Aqueles que tanto desencam FHC e seus tucanos, por seu "DNA entreguista", têm algo a dizer sobre esse novo "DNA de Lulla e de seu PT apóstata"?
Photobucket Não respondam agora! Respondam com seu voto, nas próximas eleições! (Márcio Dayrell Batitucci)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...