15 de jun. de 2010

Modernidade, arre...



Photobucket
Procurando sócio para uma fábrica.
Decidi!
Vou largar a psicologia e criar uma fábrica de eletroeletrônico para quem tem mais de 50 anos.
Olha, estudar não é o problema, hoje em dia o problema é você conseguir lidar com esses diabos eletrônicos, sim... você vai perdendo a paciência, seu tempo é curto... tenho que gravar algo profissional e não consigo!
Meu Deus, esse mundo piorou para mim, claro...antes eu pegava meu gravador de jornalista, colocava uma fita cassete e clicava num botão, depois para ouvir clicava em outro, simples assim, e essa operação não me custava mais que trinta minutos.
Estou a horas tentando gravar num simples MP4, (aliás fui nas Lojas Americanas comprar um MP3, 2 ou 1) o vendedor disse que o mais baixo era o mp4, vá lá, eu levo assim mesmo!!
Chego em casa e tem 2 folhas no manual para gravar a voz.
Como assim... tipos de gravação???
Só tenho uma voz, que ela apenas saia....
Não!...o diabo fala: - "Clique no menu e levará você a loucura!"...risos....
Exemplo: longa gravação...bla bla bla bla....eeeeeeeeeee o pior...para ouví-los em seu computador é necessário instalar o conversor para arquivos ACT (item 5.1).
Cara pálida, e eu sei lá o que é isso de arquivo ACT, se pelo menos em vez de siglas colocassem o nome completo, mesmo em inglês...
Eu só quero gravar (uma fita) como se dizia antes, e o pior de tudo é que tenho que instalar os programas dentro desse pequeno diabo...porque não cobram mais caro e esses programas já vem instalados meu deus!!!
Então decidi, quem quer entrar de sócio numa fabrica de MP1 que apenas grave e ouça? Acho que vamos arrebentar o mercado, poderemos ampliar esse comercio e fazer um computador para louras.
O meu outro MP4 ainda tem uma moda de sem querer ele muda as informações de cabeça para baixo me enlouquecendo.
Um power point voice, ou seja, você vai falando com o computador e vai criando o power point através da sua voz.
Aliás para que essa moda de power point, em que os jovens ganham a gente pela tecnologia???
Para aqueles que estiverem interessados na fábrica entre em contato, via telefone mesmo.
Já desabafei...deixa eu voltar para o maldito MP4. (Karin Veronnica)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...