Uma das maiores empresas de marketing do mundo, resolveu passar uma mensagem para todos, por meio de um vídeo criado pela TAC (Transport Accident Commission), o qual teve um efeito marcante no Reino Unido. Depois desta mensagem, 40% da população deixaram de usar drogas e de se alcoolizar, pelo menos nas datas comemorativas. Não temos esse tipo de iniciativa aqui no Brasil. Espero que todos assistam, mesmo os que não se alcoolizam ou usam algum tipo de droga, e que reflitam e repassem aos seus contatos. Orientem seus filhos, sobrinhos, netos, amigos, etc..
14 de abr. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O teto vai ruir...
Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...
-
E stá criado o impasse das urnas. Protocolado no TSE uma representação alegando erros na contabilização de votos do segundo turno das eleiçõ...
-
E me perguntaram quem decidiria os destinos de uma nação e nem respondi. Pensei, pensei, e acho disseram... o povo. Disseram de Ruy Barbosa,...
-
Dormir com os louros da vitória Em Roma, quando se coroava a um general, pretor ou cônsul depois de uma vitória se festejava um Triunfo. Com...
Nenhum comentário:
Postar um comentário