9 de mar. de 2010

Um dia alguém escreveu...

Photobucket Se tivesse um milhão de amigos e pedisse a cada um, uma moeda, poderia ser milionário.
Photobucket Se tivesse 500 mil amigos, pediria para darmos as mãos e unirmos o país.
Photobucket Se tivesse 200 mil amigos fundaria uma cidade onde todos se saudassem com um sorriso.
Photobucket Se tivesse 25 mil amigos a empresa de telefone cortaria a minha linha cada vez que fizesse anos.
Photobucket Se tivesse 6 mil amigos gostaria de ter 6 mil afilhados.
Photobucket Se tivesse mil amigos teria duas mil mãos só para mim.
Photobucket Se tivesse 365 amigos passaria cada dia do ano com um deles.
Photobucket Se tivesse 100 amigos teria 100 conselhos.
Photobucket Se tivesse 4 amigos teria asseguradas as 4 pessoas que carregariam o meu caixão.
Photobucket Se tivesse 2 amigos seria 2 vezes mais feliz.
Photobucket Mas se tivesse só 1 amigo (e tenho) não precisaria de ter mais. Há quem queira ter um milhão de amigos, quando só tu vales por milhões. Por isso gosto e preocupo-me contigo. De certo, algumas pessoas de quem gostas muito por serem importantes para ti, haveriam de sentir-se felizes por ler este texto...
Photobucket "Amigos são os que nos momentos bons aparecem se os chamarmos, e nos maus.... simplesmente aparecem." (AD)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...