31/05/2007

A importância do Cloreto de Magnésio

Indicações:
O Cloreto de Magnésio é, sobretudo importante para eliminar calcificações da Coluna vertebral como Bico de Papagaio, Ciática, Esclerose, Artrite, Artrose, importante para evitar o Câncer, evita Enfartes e Envelhecimento, combate o Colesterol, Reumatismo, a Gota, porque ajuda os rins a eliminar o Ácido Úrico.
O Magnésio consegue desmanchar essas Calcificações, basta usar com perseverança. Além disso, acalma o Sistema Nervoso e volta a Lucidez Cerebral. O Magnésio assimila o cálcio cego e o fósforo fugidio eliminando os excessos. Fixa o Cálcio nos ossos, depois de retirá-lo das Cartilagens, Membranas e Artérias onde se assentou erradamente.

É bom contra Osteoporose.
Assim as Cartilagens ficam mais macias sem Pinçar nervos (Ciática). As Membranas escorregadias sem dores nas articulações a não ser que o osso já encoste com osso. Limpa as Artérias duras (Esclerose) de suas incrustações deixando o sangue puro e fluido para abrir as veias finas como cabelo, que voltam a irrigar o Cérebro, Coração, Fígado. O Coração Rejuvenesce e evita a necrose (sem vida), Pontes de safena, Descalcifica as Válvulas. Dá Novo Vigor e Flexibilidade. Evita a Fadiga e Infecções.
Dosagem e Preparo
A dosagem a tomar diariamente varia conforme o caso e a idade. Para preparar a solução de cloreto de Magnésio de modo geral se faz assim, mistura-se 33 Gr (ou 1 colher de sopa bem cheia) desse sal Cloreto de Magnésio em um litro de Água Pura (sem Cloro), agitar e deixar em repouso. Toma-se um copinho desses de cafezinho ou dois dedos de altura dentro de um copo comum em jejum. Depois de uma semana, se tudo está indo bem, passa-se a tomar também uma dose dessas a noite. Pode provocar furúnculos ou alergias em alguns casos: é sinal de purificação do sangue. Diminua a dose.
Para pessoas que se alimentam com alimentos integrais, a dose pode ser menor porque esses alimentos contem mais Magnésio do que os refinados. As crianças novas também podem tomar uma colher das de sopa da solução por dia. Depois dos dez anos mais ou menos, já podem tomar metade da dose do adulto. Mulheres grávidas também podem tomar pelo menos uma dose normal por dia. Isso favorece parto suave e bebê sadio. Depois dos 40 anos, cada pessoa deveria usar um pouco. Depois dos 70 anos é importante usar até 3 doses da solução por dia, pois é na velhice que este produto opera maravilhas, diz o padre Breno. Se a pressão subir um pouco é recomendado tomar alguma coisa para baixar a pressão, como suco puro de limão, mais não deixar de tomar o Mg, porque logo a pressão normalizará.

Onde e como comprar o Cloreto?
Um alerta muito importante do padre Breno, para só comprar o cloreto de Magnésio PA, isto é, puro por análise, aquele usado em laboratório. Ele diz que o de farmácia, sem especificação de pureza e sem ser o P.A não serve para o consumo humano e depois de alguns anos de uso, facilmente gera um câncer, devido ao acúmulo no organismo dos metais pesados que contêm, como chumbo e outros. Os frascos vêm em embalagens de 500g ou 1kg e com especificação de 13 graus de pureza.

O mínimo para fazer uma cura é de um frasco de 500g. As pessoas que costumam sentir dores no corpo, principalmente na coluna vertebral, nas juntas, nas costas, têm no Cloreto de Mg um remédio incrível para acabar com estas dores definitivamente, em 2 a 3 semanas. Use sem medo Isso opera curas maravilhosas, mesmo sendo apenas um complemento alimentar e não propriamente um remédio.

Dosagem preventiva recomendaa conforme a idade:
Dos 40 anos aos 55 anos – 1 dose pela manhã
Dos 55 anos aos 70anos – 1 dose pela manhã e outra à noite
Dos 70 anos aos 100 anos – 1 dose 3 vezes ao dia.

Recomendações espécíficas:
Formação orgânica: Bico de Papagaio, Nervo Ciático, Coluna, Calcificação, Surdez por calcificação: uma dose 3 vezes ao dia.
Artrose: O ácido úrico se deposita nas articulações do corpo, visivelmente nos dedos que incham. É porque os rins estão falhando por falta de magnésio. Tenha cautela, pois um rim talvez já esteja deteriorado. Iniciar com uma dose pela manhã por 20 dias, caso não haja melhora nem anormalidade, acrescentar outra dose à noite.
Próstata: Ex. Um ancião não conseguia urinar. Na véspera da operação lhe deram 3 doses como preparação. Aí começou a melhorar, depois de uma semana estava curado, sem operação. Há casos que a próstata, regride, às vezes ao normal: 2 doses de manhã e 2 doses à noite.
Achaques da velhice: Rigidez muscular, câimbras, tremores, artéria duras, falta de atividade cerebral: 1 dose 3 vezes ao dia.
Câncer: Nós todos temos um grau moderado. Consiste em células mal formadas por falta de algumas substancias (refinados) ou presença de partículas tóxicas. O Mg pode conter as ramificações cancerosas. O Mg é o melhor preventivo para o câncer não progredir e formar tumor. Basta o corpo estar devidamente preparado para se ver livre de quase todas as doenças.

72 comentários:

Lourdes disse...

Prezados,

Vou experimentar o Cloreto de Magnésio, para tratar Nervo Ciático.

Anônimo disse...

Já estou tomando MG que comprei na Farmacotécnica, quero me livrar de calcificações q vem formando na minha parótida e tem me prejudicado: mt dor no pé do ouvido e inchaços constantes, além da minha salivação estar comprometida, vamos ver no que dá. Estou confiante neste tratamento. Irene - Brasilia-DF.

Lourdes disse...

Pois é, já estou experimentando há alguns dias, ainda, não vi resultado para um bom melhor, gostaria de saber mais ou menos a partir de quando começa a fazer efeito? Será que alguém me responde, porque os efeitos colaterais e já sei. Grata.

angela disse...

Estou tomando o cloreto de magnézio já há uns 3 meses.O que me surpreendeu à primeira vista foi a melhora das minhas unhas que eram fracas e muito quebradiças.Percebi que estavam cresecendo forte e duras. Nunca tive unhas compridas, acreditam? Pois é. Isso é o que eu pude ver a olho nu.Se por fora tem mostrado efeitos, com certeza muita coisa boa está acontecendo lá dentro do meu corpo sem que eu esteja necessáriamento vendo!
Estou tomando como precaução pois já tenho 54 anos.Muitas dores nas juntas e cotovelos já sumiram.Com certeza vale a pena continuar.Tomo duas doses por dia .Uma em jejum e outra ao deitar. Que Deus os abençoe nas suas necessidades.
Angela

Lourdes disse...

Ainda não tomei em jejum, mas tomo logo após o lanche da manhã e a noite. Faço bem como é recomendado 50ml duas vezes ao dia, ainda não vi resultado e nem senti resultado positivo para o Nervo Ciático, bem fazem apenas 7 dias que estou ingerindo Cloreto, breve devo ver e sentir algo e volto a informar e perguntar algumas coisas. Grata.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo do Cloreto através de uma conhecida, japonesa. Vou iniciar o tratamento imediatamente, pois fui submetido à uma cirurgia da próstata e depois de dois anos e meio, estou tendo problemas na micção.
Reinaldo - Tupã - SP

Lourdes disse...

Achei suportavel tomar em jejum, gostei, há dois dias tomo em jejum e vou continuar.

Ines disse...

ihh sera que preciso tomar tbem?

nokajaguar disse...

Senti que melhorei em muitos aspectos.Não sinto mais dores nas aticulações e não acordo mais com a sensação de não ter dormido.Sinto que tenho mais disposição e até perdi 2Kgs.Santo remédio.
NOKA MACEDO

Zélia disse...

Nao comecei a tomar ainda, mas gostaria de ter certeza que nao vai atrapalhar a minha pressao, pois tomo atenolol 25mg pra pressao alta e tenho medo de alterar a poressao.me informen por favor pois preciso fazer uso.

Anônimo disse...

Já estou tomando magnésio por 21 dias e tenho problemas de enxaqueca, senti alívio logo nos primeiros dias e estou cada dia me sentindo melhor.Não vi nada a este respeito mas o fato é que foi òtimo para mim.

Anônimo disse...

Gente! estou tomando uma colezinha
pequena todos os dias pela manhã,tenho problemas de articulações inclusive artrite, estou com quase três meses me sinto bem melhor e não estou sentindo muito as dores.

Lourdes disse...

Olá! Pessoal, Antonio aumenta a dose para um copinho de cafezinho, aquele descartável, olhe a tabela da idade e da dosagem e bom proveito, o MG/CM é muito bom, já estou sentindo resultados positivos. Abraços

Anônimo disse...

Ja tomei cloreto em comprimido sera que tem o mesmo valor medicinal?

Lourdes disse...

ANÔNIMO,

Não sei se comprimidos fazem o mesmo efeito, mas devem fazer, eu prefiro o Cloreto de Magnésio dissolvido em água mineral, tenho preferência por líquido. Lourdes

Anônimo disse...

Tenho um cãozinho da raça Yorkshire, com 7 anos.Ele está com bico de papagaio( fiz um RX nele)e está mancando, devido à dor. Será que ele poderia tomar o cloreto de magnésio? E qual seria a dosagem?Se alguém puder me responder, ficarei muito grata, pois amo meu cãozinho e não quero vê-lo sofrer.

Lourdes disse...

Anônimo, Tenho cães e costumo dar remédio e chás de humanos para meus cães qdo eles tem algum mal, acho q se deres uma dosagem suave não vai fazer mal algum. Experimente!

Pastora disse...

Por causa da minha ciática fui comprar cloreto de magnésio e acabei trazendo comprimidos de lactato de magnésio- Magnespasmil 500 - porque a farmacêutica disse que o cloreto era difícil de tomar e que estes comprimidos eram igualmente de magnésio. Tomo 4/dia.
Será que fazem o mesmo efeito ? Alguém sabe a diferença entra lactacto e cloreto?

Lourdes disse...

O Cloreto de Magnésio é bem mais eficaz para o Ciático, tenho tomado e tem me feito muito bem, e é bem mais barato na farmácio o saquinho de 33mg de Cloreto de Magnésio diluido em 1 litro de água mineral, tosagem 50ml (copinho de cafezinho) 2 vezes ao dia, para idade acima de 50 anos. Procure mais informações na Internet.

ricardo disse...

Gostaria de saber,se o cloreto de magnesio influi na frequencia cardiaca,pois tomei durante 3 dias ,e senti palpitaçoes.Nunca tive qualquer problemacardiaco anterior.
Grato

Dudu Pererê disse...

Gente, estou hj começando o tratamento com magnésio para psoríase, uma descamação e perda de elasticidade da pele incurável(segundo os halopatas). Graças a internet conheci a página http://www.angelfire.com/psy/zerisoft/magnesio.html
de um padre físico-químico-biólogo que foi curado de uma paralisia calcificante em seu corpo só tomando o bom magnésio.aproveitem!

Anônimo disse...

olá..eu estou com dormencia nas pernas,dificil locomoção..falta de sensibilidade,dores na lombar do lado esquerdo ..e espero uma consulta a uns 2 meses pelo SUS e nada ainda..to seriamenete pensando em tomar o cloreto de magnesio...tem dias de frio que é muita dor...

Angelo G.C. disse...

Pessoal, tomo cloreto de magnésio a uma semana de manhã e antes de drmir, minhas dores na coluna melhoraram 90%. Além disso tomo muita água dos aparelhos PURIFIC, que são com magnetismo e c/ Infra cermelho longo e além disso durmo em colchão magnético com essas duas tecnologias e mais energia bio-quântica. O conjunto de tudo isso nos auxilia c/ relação a diversos males. ( comercializo os dois produtos)(42) 9127-1526.

Marnilson Costa disse...

Sou farmacêutico e vendo a 24 anos. Podem acreditar, funciona mesmo pois o Mg é antagosnista do Ca, tai a explicação de seu fantástico mecanismo de ação.
REMETENTE:
Dr. MARNILSON DE LIMA COSTA
FARMACÊUTICO-BIOQUÍMICO
FARMÁCIA E LABORATÓRIO HARMONIA LTDA
R. PRESIDENTE VARGAS, 1874 - CENTRO - PATROCÍNIO - MG - 38740-000
34-38313818 ou 38317581 ou 9179 8120 ou 8869 1753 ou 8869 1754
marnilson@uai.com.br

Lourdes disse...

Gostaria de saber se Cloreto de Magnésio, pode ser ingerido quando se faz uso de Kefir. Grata.

Karla disse...

Tenho 28 anos e tenho o intestino preso, e uma cliente me receitou o CM, e ultimamente aondo bem agitada com fortes dores de cabeça qdo acordo, vou começar a tomar depois conto os resultados.

Karla

São Paulo

tere disse...

Bem meu nome é Terezinha eu ja sabia da sobre o mg pois minha tia que sofria muito de reumatismo começou toar a 6 anos e esta curada de dores muscular , qto a eu comecei a 5 dias ainda é cedo para saber o resutado e meu marido tb esta tomando comigo eu acredito sim que o mg ajuda muito e pode eté curar pra sempre ...
quando eu tiver resultados vou postar aqui bem , e felicidades a todos!!!!

Anônimo disse...

Gostaria saber se o cloreto de magnesio, pode ajudar para bexiga himperativa.Vou no banheiro a cada 30m. Não aguento mais
Ou tem outra sugestão.
Agradecido

Edneia disse...

O que se compra na farmacia não é o PA.se eu quizer tomar o PA posso?com a mesma medida da formula?

vitoria disse...

Estou tomando MG a uns dois meses, parece que minhas dores de costas e de joelho melhoraram, mas, o que eu tenho certeza é que minhas unhas melhoraram muito. Elas partiam no comprimento e não cresciam. Agora estou com as unhas longas. Um luxo.Outra coisa foi a melhora no sono. Vitoria.

Helena disse...

Comecei a tomar o Cloreto ,a dois tias.Estou com Burcite,nos nervos Ciático,e inflamação nos demais nervos do quadril.
Não sei se é sugestão,mas, já não sinto dores durante meu período de sono!
Tomei, influenciada pelo meu pai,de 83anos,que esava sem saber mais o que fazer com mtas dores no quadril!Ele me recomendou, pois a cada dia tomando ,o cloreto só sente melhora.

Cleide disse...

Boa noite, gostaria de saber se o cloreto de magnésio tem alguma contra indicação, pois tenho gastrite e sinusite.

Anônimo disse...

Então, se o cm comprado em farmácia não é o indicado, onde posso comprá-lo com a certeza de levar um produto puro?

Anônimo disse...

Estou tomando com minha filha, ela tem rinite sera que e bom para ela.Gostaria de saber.
elao

Anônimo disse...

Tenho fortes dores nos pés devido a faciite plantar (esporões), ouvi e li na Internet que o cloreto de magnésio cura essa calcificação.
Alguem teria alguma informação a respeito ?

Anônimo disse...

Boa noite, me chamo Wladimir ( 42 anos ), tenho fascíte plantar , estou a 3 meses sem praticar corridas e jogar futebol, faço fisioterapia a cerca de 30 dias.
Será que o clor. de magnésio poderia me ajudar pois gostaria de retornar logo a praticar esporte, se alguém puder me orientar agradeço.

lene e Gui disse...

Eu tenho psoriase e comprei potasio de magnesio em capsula, na farmacia Garrido que só vende remedio manipulado mais nao é P.A., será que também serve ?

BELAS HISTORIAS BUDISTAS disse...

comprei CLORETO DE MAGNESIO no MUNDO VERDE, da Vitalab.
confiei no Mundo Verde, mas não esta escrito em lugar nenhum que é PA.
será que é bom ?
fiquei com medo de tomar e estar errado?

lene e Gui disse...

O melhor cloreto de magnésio para se tratar é o P.A. que é o magnésio puro, estou esperimentando um em capsula mais me arrependir vou comprar novamente em pó para dissolver em água...eu recomendo.

Iris Cosac disse...

Olá, obtive muitas informações acerca deste sal, cloreto de magnésio P.A. (Para Análise), inclusive o endereço de onde vende o P.A. Vou comprar tomar e volto a postar. Espero melhorar de minha espondilose servical (Bico de Papagaio) Até, Iris

Anônimo disse...

gostaria de saber se cloreto de maguinesia pa serve para aneurisma abdominal tenho 49anos tenho pavor de cirurgia por favor me respondan muito obrigada*

roberto disse...

roberto de s.v.
Ja faz um mes e meio que venho tomando o cloreto, as dores nas juntas sumiram quase por completo,tenho dormido melhor pois tinha muita insonia,acho que o mg funciona. Vou ficar atento para outras melhoras.
Experimente!

Anônimo disse...

Bom dia,

Meu nome é Vera e gostaria de saber se, já tendo um nível de magnésio normal no organismo posso tomar o cloreto de magnésio.
Tenho problemas de coluna e ciático.
Meu e-mail: veraguia@gmail.com

Anônimo disse...

Dizem que um bom local para se comprar o cloreto de magnésio é em farmácias de manipulação (compram-se envelopes plásticos com 33 gramas). Na etiqueta que lacra o envelope plástico vem a especifição "cloreto de magnésio PA". Mas será que é mesmo? Podemos confiar? Vocês saberiam me dizer quais seriam as marcas comprovadamente PA?

Muito Obrigado

Mônyk disse...

Caro amigo, estou tomando o cloreto de magnésio, quando comprei, comprei como se fosse mais um remédio, e sofria com dor abdominal a oito anos, e graças ão cloreto de magnésio e o Sr. Jesus na minha vida, tudo melhorou, melhorou o estómago,melhorou o sono, melhorou o cansaço, e o sono também, Obrigado Vanilson Lauro de Freitas, Ba.

marci disse...

tive informação so c m ,minha situação esta precaria não estou vivendo estou vegetando,peço ajuda se realmente este tratamento é real , tem alguem que realmente teve a cura de hernia e obsidade?e muitas dores pelo copo inteiro?

Mar disse...

Eu tomo a 4 anos, só que misturo a dose matinal com um copo de água. Comecei a tomar para curar câmbrias nas pernas, aquelas que nos fazem dar pulos da cama na madrugada. Em tres meses sumiram os sintomas sem deixar vestígios. O produto faz efeito sim e recomendo que tomem mas de preferência o preparado misturado a um copo de água. Uso o da IFAL PA, um preparado desse dá para uns 20 dias e seguirei tomando enquanto existir a venda. Eu recomendo. O gosto é ruim? hmmm e quem liga para o gosto, saúde é o que importa o resto é iluzão.

Mar disse...

Onde comprar?
-Existem em qualquer farmácia. Peça da marca IFAL - o PA, aquele do pacotinho vermelho

Ester disse...

Urgente... Estou com hérnia de disco entre a quinta e a sexta vértebra. Tenho muitas dores nas costas e meu braço direito com enformigamento. Gostaria de saber se o cloreto de magnésio resolve meu problema.

Ester disse...

Urgente... Estou com hérnia de disco entre a quinta e a sexta vértebra. Tenho muitas dores nas costas e meu braço direito com enformigamento. Gostaria de saber se o cloreto de magnésio resolve meu problema.

Anônimo disse...

mechamo,elza ja tomo a mais de um mes estou vendo grandes resultados nao simto as dores que eu sentia na coluna e nas juntas isu tudo eu agradeço a quem descobriu essa receita e assima de tudo a deus todo poderoso;fique com deus;

Stifler disse...

eu tomo cloreto de magnsio alguns meses e nao sinto mais dores nehuma
muito obrigada e que DEUS abeçoe...

flocotao disse...

comecei ontem tomar o cloreto de magnésio , olha o negocio parece que funciona mesmo, estou sentindo um alivio nas dores que sinto no corpo todo.

Paulo Sidnei P Gonçalves disse...

Eu Paulo Sidnei com 69 anos,estou tomando um copinho descartável em jejum, estava tomando a noite mais suspendi pois passei a ter desaranjos intestinais voltei para um cálice em jejum e minas dores nos joelhos por artrose e dores na coluna lombar, desapareceram.Agora continuo tomando diariamente a minha dosezinha de cloreto de magnesio e não tenciono parar.

Anônimo disse...

Para que tem dificuldades para encontrar o Cloreto de Magnesio em BELO HORIZONTE-MG, passo o Telefone e o Endereço do Laboratorio sem onus(O pote de 500grs fica emtorno de CR$ 11,50).
Espero ter ajudado (jorgereginaldo1@hotmail.com).

Anônimo disse...

Olá amigos..Bom Dia..descobri a alguns dias esta maravilha e pretendo tomá-la pois sinto dores nos joelhos,nas articulações e vou começar e logo postarei meu comentário.
Tudo de bom pra vocês e agradeço a Deus sempre!!!Bjosssssssss

andré leite disse...

boas,estou com tendinite e hernia discal c6-c7
será que cloreto de magnesio ajuda a curar?
aguardo resposta urgente.
obrigado

Anônimo disse...

Tenho cmda vitalab em cápsulas, mas não está escrito nada sobre PA. O QUE FAZER?

Anônimo disse...

Olá,o cloreto de magnésio PA, comprado em farmácias de manipulação,em associação a Autohemoterapia e um tratamento perfeito, pois acelera a recuperação devido ao fortalecimento do sistema imunológico .

Anônimo disse...

Pessoal,eu sempre fui muito cetica com tratamentos alternativos,porém após um ano de sofrimento com hérnias de disco (L4eL5) e artrite Reumatoide, o medico prescreveu remédios fortíssimos com efeitos colaterais como enjôo e dores de cabeça,alem do preco destes medicamentos serem muito alto.Decidi usar o cloreto de magnésio PA 3 vezes ao dia e Autohemoterapia uma aplicação de 5 ml uma vez por semana.Já faz um mês , e estou bem mais disposta e sem dores.

sheila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sheila disse...

Olha fui curada de osteopenia, o gráfico de antes e depois dos exames que fiz é visível da minha cura .Eu disse para minha médica
que quem me curou foi o Cloreto de Magnésio.Tenho 48 anos, no primeiro exame que fiz o laudo e o gráfico disse que os meus ossos não condiziam com a minha idade .meus ossos eram de pessoas com idade de 70 anos .Ai depois que comecei a tomar o Cloreto de magnésio resultado disse que os meus ossos condizem com a minha idade. Muito feliz estou !!

Anônimo disse...

...a duficuldade de tomar o Cloreto de Magnesio (um santo alimento) esta no gosto amargo; então basta adicionar uma colherinha de melado de cana e esta resolvido! w's

Paulo Silva disse...

O meu paí tem 76 anos , senti fraquesa nas penas,maos devido compresao do nervo na médula espinhal ,o mismo submeteu varios exames e médico receitou cirurgia como último caso! Sabendo dos efeitos,o mesmo comecou a tomar dia 6/07/2013, em breve estarei aqui para dar boas noticias de cura!! Ronildo Coimba

Anônimo disse...

Olá Wladimir,

A respeito da Facite Plantar, recomendo com toda certeza, pois aconteceu comigo, eu levantava a noite segurando nas paredes, a planta dos meus pés parecem que estavam inflamados, dois muito, comecei a tomar o CL e foi logo fiquei curado é incrível.
Outra coisa foi o sono, melhorou 1000%, se eu deitasse 5 minutos a tarde a noite não dormia, depois do cloreto durmo se deixar, a tarde toda, e a noite não tenho mais problemas para dormir

Agnaldo, Bahia

Ruy Ney disse...

Faço reposição de Glucosamina e Condroitina para cartilagens (noite) e esporádicamente uso o Cloreto de magnésio para facite plantar e pinçadas no ciático (manhã) (sou corredor de rua).

Questiono se essa relação pode interferir no bom funcionamento de um ou outro?

Ruy Ney

Lindomar Oliveira disse...

Olá gostaria de adquirir o cloreto de magnésio P.A. 500 g . Onde comprar?
lindomaroliveirata@yahoo.com.br

Tânia Ferreira de Oliveira disse...

Tentei usar, mas não me adaptei ao gosto. Fiz até vômito. Posso acrescentar algo que melhore o gosto e não altere os benefícios?

Armando Andrade disse...

O cloreto de magnésio tem um gosto especial (muito amargo), isso pode ser um sério freio no consumo deste remédio.
Aqui está uma boa dica, comunicada pela internauta Claudia: "Ao invés de dissolver o cloreto de magnésio na água e bebê-lo (não é muito bom), é possível utilizá-lo para salgar sopas, saladas, etc. Em vez da dose prevista de sal, ponha uma meia-dose de sal de cozinha e meia-dose de magnésio. O gosto amargo não estará tão sensível. Único problema: mantenha o sachê bem fechado, pois o produto atrai a umidade e pode se tornar um "xarope" de sal" ! " (SensitivoCaminhante)

AYUDA PARA EXAMENES disse...

tenho um flebolito na viria esquerda , sera o cloreto me ajuda?
ferreiranoor@hotmail.com

Armando Andrade disse...

O meu post é mais atual do que nunca. Respostas vindas de quatro cantos merecem enaltecer o valor do produto. Veja no link http://ervalife.com.br/categories/cloreto-de-magn%C9sio-p.a/
mais considerações. Saudações e melhoras. Armando Andrade

Anônimo disse...

Comprei vou tomar p nervo ciático